Ajudem os usuários que tiveram contas deletadas durante a Pandemia de Covid
Percebo que esta é uma reclamação recorrente, e acredito que inúmeros outros usuários estejam passando pela mesma situação, assim como eu também estou. A empresa responsavél pelo Yahoo Mail simplesmente deletou diversas contas de usuários que usavam e confiavam na plataforma há anos, e nos deixou à deriva sem qualquer chance de recorrer (poderiam disponibilizar um telefone, email sem respostas automáticas !!!!). Deletaram anos de arquivos que guardávamos no e-mail, fotos, lembranças, documentos importantíssimos O problema maior é que está opção de Feedback nem está disponivel quando tentamos recuperar nossas contas de e-mail. Hoje descobri literalmente sem querer ao encontrar essa opção de "Feedback" num canto perdido numa tamanho de letra microscópica. E o mais grave é que a empresa nem se dá o trabalho de responder às reclamações. Poderiam voltar com aquela plataforma "Yahoo resposta" pois pelo menos mais usuários teriam um local pra ajudar uns aos outros. O yahoo está muito desorganizado. O mundo passou por uma Pandemia e por isso muitos usuários como eu não puderam acessar o e-mail com frequência e a empresa está prejudicando muito todos nós ao ter deletado essas contas de e-mail. Mesmo recuperando uma das 2 contas que eu tinha no yahoo não consegui recuperar meus arquivos. Estou muito triste. Olhe para os seus usuários Yahoo, ou se não migraremos pro Gmail. Att, em 30072022.