Meu email é cochisept@yahoo.com.br so que este final br não recebe email, não tenho suporte da yahoo perdi meus programas perdi meu dinheiro
Yahoo de suporte aos email que vcs colocaram com br no final, nós estamos sendo prejudicados pela falta de suporte da empresa e pela omissão já que foi a empresa que deu o domínio cochisept@yahoo.com.br e depois eliminou o br do final do email deixando todos os usuários brasileiros na ***** arcando com os prejuízos a anos sem ajuda nem se quer conseguimos conversar com suporte a única coisa que conseguimos é isso um lugar para reclamarmos em coletivo uma falta de respeito da empresa com todos nós brasileiro que arcamos com as consequenciais da irresponsabilidade de vocês sozinhos, como uma empresa seria elimina o final de um domínio no caso o br e não dá suporte aos usuários isto que vocês estão fazendo com nós os usuários brasileiros é um ato no mínimo criminoso.

-
Rosa Alves pereira commented
ESTOU CONSTANTEMENTE TROCANDO SENHA E NÃO FUNCIONA...AGORA MESMO PRECISO COM URGÊNCIA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL E RETIRAR DOCUMENTOS ENVIADOS ....ALIAS NEM CHEGOU...BLOQUEADO....
-
Cochise Coelho de Figueiredo commented
Depois de mais de 10 anos ainda continuo sem suporte sem resposta desta empresa, cuidado com a Yahoo não usem esta operadora ela não dá suporte
-
Cochise Coelho de Figueiredo commented
Quando a Yahoo vai dar suporte aos brasileiros é muita falta de respeito estamos sendo prejudicados pela irresponsabilidade desta empresa, meu email é cochisept@yahoo.com o que recebe email e cochisept@yahoo.com.br eu só quero que a empresa elimine o br já que eu não posso fazer isso nas configurações já que a função foi cancelada, preciso de suporte não é justo eu ter que pagar mais de 1000 dólares em recuperação de licenças de programas que eu já tinha pago outra vez por que a empresa de emails resolveu me colocar em um domínio que ela eliminou de meu pais isso é muita falta de ética, é muita irresponsabilidade do suporte da Yahoo que nem se quer existe em meu pais, se alguém estiver pensado em usar uma conta desta empresa cuidado vc pode ser a próxima vitima desta empresa maliciosa.