Senha que mudar toda hora.
Todo o momento eu coloco MINHA SENHA e quando vou acessar dar erro em qualquer lugar que venha abrir e todas as contas.
Está plataforma oscilando demais, nunca aconteceu como vem acontecendo com essa frequências, tá demais.
Tem que toda horas pedir para enviar e trocar senha, tenho um caderno que criei apenas pra isso, não sei porque tanta confusão e temos compromisso em receber os e-mails e depois que Google comprou cause todos os produtos está acontecendo isso.
Minha conta do Whats atualizei o APP e ao abrir pediu para RESTAURAR CONTA E PEDIR O NÚMERO DE TELEFONE.
Chegar numa página que consta ESQUECI A SENHA DE ACESSO, você clicar e não aparecer o e-mail que cadastrei para enviar o código.
Tá difícil.
Tem outra coisa eu criei uma outra conta ela existem porém chegar mensagem nela porque não mostrar erro, só o suporte informou que ela não existe e colocar senha e nada feito.
É uma vergonha! E quem são responsáveis por isso, não resolvem os problemas e ficam por isso, este é nosso Brasil onde as Empresas não pagam os Imposto e ainda não tem respeito pelos usuários.
gilvanemeireles@yahoo.com.br
comprasrealizadaspelosite@yahoo.com
gilvanemeireles@yahoo.com