novo layout é muito lento
o novo layout é pesado e lento, fica mudando a disposição do texto, eu precis arrastar e mover várias mensagens, isso não funciona muito bem.
Prefiro o modelo antigo, aquele que era bem simples. Funcionava melhor do que esses modernos.
1900°
classificado