New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
164 results found
-
840th ranked
-
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
Não entendi por que não fica marcado quando respondo a uma mensagem. Como vou saber no futuro se respondi ou não? A versão anterior marcava.
1070th ranked -
Fixar e-mails não lidos como prioridade de visualização
Assim como o Gmail, deveria haver uma opção para visualizar sempre os e-mails não lidos como prioridade. Todas as vezes que desejo verificar quantos e-mails não lidos possuo, tenho que clicar em ordenar e essa ação não é permanente.
1394th ranked -
Estão anexando todas as mensagens de um determinado assunto, esta me deixando confusa.
Quando vou encaminha uma msg recebida, com conversas diversas, para um terceiro não consigo ter certeza se a parte que apaguei esta indo ou não. Esta confuso, prefiro a versão anterior!
1070th ranked -
esta muito bem
otimo
840th ranked -
1394th ranked
-
Para mim, está muito bom. Valeu !!
Sem ideia no momento !
1070th ranked -
não quero comentar
Não quero comentar
98th ranked -
Sumiram com o botão atualizar da caixa de entrada?!?!
Coloquem o maldito botão lá novamente.
1070th ranked -
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
Não consigo carregar e-mail quando procuro pela guia buscar
1394th ranked -
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D.
todo bem. só que não quero email desse tal Periodico Cubano, eu no me cadastre nele e não encontro como sair dele. obrigado. Angel D
1394th ranked -
semde mais espesialista
seja conversa com emoje
654th ranked -
Como faço para continuar os dowloads, já respondi o Feedback, por sinal que feedback chato, muitos opiniões repedidas.
Vocês deveriam buscar o feedback por intermédio de questões inteligentes, não tenho que ficar lendo o que os outros pensam. Simplesmente, simplifiquem, elaborem no máximo 10 questões que representem a maioria das opiniões e deixem que votemos.
1070th ranked -
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS ALFABETICAMENTE E POR DATA
PERMITIR CLASSIFICAR MENSAGENS POR ORDEM ALFABETICA E POR DATA
384th ranked -
Não ajuntar os emails dos destinatarios iguais
Deixar os emails de destinatários iguais separados, ajuntar não ajuda.
1394th ranked -
Acompanhando sempre as novas evoluções
Descrever sempre com bastante clareza.
1394th ranked -
Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher
Categoria: Visualização
- Borda infinita ou seja sem borda - com fundo a escolher.
- Mais espaço para digitação e leitura de e-mail
- Diminuir botaão de procura , mas não retirar
1070th ranked -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
98th ranked -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
213th ranked -
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
Os e-mails DELETADOS poderiam ficar arquivados na NUVEM.
1394th ranked
- Don't see your idea?