New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
192 resultados encontrados
-
1091° classificado
-
PUBLICAR NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO E PRINCIPALMENTE A NOTICIA DO TIME DO PALMEIRAS
NOTICIAS DO MUNDO E DO BRASIL E DA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E DO TIME DO PALMEIRAS E NOS CAMPEONATOS INGLÊS,ITALIANO,ESPANHOL,FRANCÊS,ALEMÃO ARGENTINO E PORTUGUÊS E A COTAÇÃO DO DOLAR E DO EURO E CONCURSO PÚBLICO...
662° classificado -
Marcadores, Remetentes Prioritarios, e criação de filtros adicinando marcadores.
Eu achei ele muito simples e sem graça. Não vi melhora nenhuma só piora perdendo o fundo customizado.
O obvio e extremamente necessário que falta no e-mail de vocês e que é um absurdo não terem , e que isso sim devia ser incluso. PORQUE FAZ MUITA FALTA, MUITA, é os marcadores personalizados.
No Yahoo só tenho a opção de um e que é a estrela.
Deveria ter remententes prioritários acima da página.
E opções de centenas de marcadores que pudessem ser inclusos nos emails e encontrados em buscas especificas por marcadores.
Pra ajudar a organizar o e-mail.Faz uma…
662° classificado -
1091° classificado
-
Por favor não é possível usar esta versão sem ficar louca
Liberem para voltar à antiga até resolverem as deficiências. Urgentemente.
1900° classificado -
Melhorem a Navegação
O e-mail está bem mais leve, de fato, mas podem melhorar nisso ainda. Quanto as janelas Popups, também é muito chato, tirem imediatamente!!
Espero que deixem o e-mail mais leve, pois a navegação nas funções melhorou.
1091° classificado -
Não consigo baixar arquivo commais de 6MB...
Os arquivos param de baixar quando chegam a 6MB. Impossível...
854° classificado -
Voltando ao que era
Odiei
1900° classificado -
O preço informado não condiz com o preço praticado no site
A propaganda no site é só serve para ganhar clicks, pois quando acessa o site o valor do produto é maior do que o informado na publicidade.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Bom dia, prezados Acrescentar mas uma opção no menu fotos e arquivo
No menu "Foto" "Arquivo" poderia ter uma opção de excluir aquivos permanente que não são uteis mais principalmente fotos. Pois neste campo são seleciona e armazena tudo que foi enviado de forma rápida e eficiente.E um campo muito bom facilita a busca por arquivos e fotos enviadas e recebidas e separadas por ano facilmente. Mas se não tem interesse de não ter a foto ou arquivo por que não excluir.
1429° classificado -
não consigo visualizar meus mail
prefiro o anterior
393° classificado -
Não tenho comentários a fazer.
Não tenho comentários a fazer.
303° classificado -
854° classificado
-
1091° classificado
-
Sem necessidade
sem necessidade
662° classificado -
Não achei a visualização boa neste novo formato, e trava muito para acessar as mensagens, por favor volte ao formato anterior
Voltar ao formato anterior de visualização, pois neste formato trava bastante.
1429° classificado -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
662° classificado -
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
393° classificado -
163° classificado
- Não encontrou a sua ideia?