New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
192 resultados encontrados
-
Eu achei muito bom, me atende em tudo. Gosto da segurança que traz.
Como está sempre aberto em meu celular, sempre que tento entrar em algum computador, me avisam por email, e isso traz uma certa segurança. Não tenho do que reclamar.
854° classificado -
Críticas construtivas, pessoal! Essa é a função do feedback.
Apenas um esclarecimento para os usuários desinformados, que por sua vez parecem ser muitos.
854° classificado -
Não gosto do arquivo pois quando coloco coisas nele não acho mais gostaria de saber como faço para achar os arquivos que guardei sem querer
Arquivos não consigo saber onde estão.
1429° classificado -
no memento sem comentários.
no momento sem qualquer comentário.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Maravilhoso
Perfeito,ótimo.
854° classificado -
854° classificado
-
EU QUERO A BARRA LATERAL
POR FAVOR COLOCAR A BARRA LATERAL PARA DESCOLOCAR O E-MAIL,PASTAS TUDO
COLOCA A BARRA LATERAL1091° classificado -
CORPO DE TÍTULO NO REENVIO
Há anos eu esperava que o Yahoo fosse colocar os itens abaixo quando vamos encaminhar um e-mail a outro destinatário, fiquei muito feliz, pois tinha isso na concorrência e eu gosto muito, pois comprova de quem você recebeu quando reenvia para outro.
- De: ----
- Para: ----
- Enviado: ----
- Assunto: ----221° classificado -
QUERIA CRIAR UMA ASSINATURA PARA FINAL DO E-MAIL.
Queria ter minha assinatura de final de e-mail, sem precisar toda vez escrever meu nome. Tem como?
662° classificado -
Visualização de arquivo anexado.
A visualização de um arquivo anexado está muito pequena. Sugestão: retirar uma coluna que fica ao lado, contendo configurações, emotions, agenda, notas. Com isso, a experiência, para mim, ficaria muito melhor.
1091° classificado -
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1091° classificado -
deveriam mostrar em algum lugar se o e-mail contém anexos
nas pastas principais em cada email descrito deveria aparecer se há anexos, como no google.
303° classificado -
Yahoodrive
poderia ter um serviço como o google drive ou o onedrive, um serviço proprio do yahoo seria maravilhoso ter o yahoo drive
1091° classificado -
Diminui as propagandas. Causa muita distração! Estou pensando em sair do Yahoo por conta disto!!!
Deixe o Yahoo Mail sem propagandas...se isto acontecer ele será com certeza meu e-mail preferido.
101° classificado -
Propaganda do yahoo videos no email
senhores tudo estava indo bem. mas ai no meio da caixa do e-mail, em qualquer pasta fica aquela propaganda do yahoo videos. HORRIVEL! quebra toda estrutura fica FEIO e nada funcional.
1900° classificado -
top mais acho que deveria ser mais divulgado os e-mail voutados para expanção de empresas no yahoo oferecendo ofertas e publicidades por e-mail e comerciais digitais
1429° classificado -
gostaria de um menu ou classificar as fotos por pastas ( pessoal, trabalho) , renomear conforme critérios pessoais.
no menu fotos
1091° classificado -
662° classificado
-
Boa tarde! Obrigada pela abertura de diálogo.
Gostaria de não ver publicidade no canto do meu e-mail, isso muito me atrapalha, incomoda de verdade, me tira à atenção do que estou fazendo.
Desde já, grata
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?