New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
164 results found
-
1839th ranked
-
Sim, podem melhorar! Tentei enviar UM livro e recebi a mensagem que excedeu o limite, assim fica bem difícil, kkkk...
Poderiam aumentar a possibilidade de envio de material, nóa professores vamos aprovar!!!
Abraços.
1839th ranked -
Já gostei do que vi...
Me deem mais um tempinho, pois estou retornando ao Yahoo, hoje. Obrigada!!!
1839th ranked -
Exibir mensagens por remetente!!!
Terrivel ter que ficar rolando de cima abaixo para arquivar o que desejo ou não ver
1839th ranked -
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANDER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DE QUE JA EXISTE OK
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANRER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DO QUE JA EXISTE , ATE DE MAIS EMPRESAS CONHECIDAS.....
1393rd ranked -
retirar propagandas
retirar as propagandas,enchem a caixa de entrada
1393rd ranked -
1839th ranked
-
conversas
A versão antiga tinha uma boa integração do messenger com o email. Abria as mensagens na mesma pagina. Foi removida esta função sem dar opção de escolha de manter ou abrir em outra pagina. Poderia dar essa opção nas configurações.
1839th ranked -
1839th ranked
-
nao consigo ascessar meus email
nao consigo ascessa meus emal
1393rd ranked -
1393rd ranked
-
Não colocar uma mensagem nova em mensagem original sem mostrar outra mensagem
A minha ideia e mostrar as mensagens reencaminhadas normalmente. Sem precisar da informação mostrar mensagem original. Da uma confusão geral isso.
43rd ranked -
mais opções no email
colocando mais opções.
839th ranked -
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceç
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO
Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceção a turma da lava jato o resto do pais deve esta tudo igual pau que da em Chico da em Francisco olha quanto tempo que tem boato de corrupção antes do cassa marajá já tinha a pasta amarela rosa nem sei bem a cor do acm antes do filho dele falecer ai ele colocou o neto na fita era mesmo profiçao ereditaria ate hoje e esta capitaniahereditara pertence aos furtados pinto pontesVocês são amigos no…
653rd ranked -
Este fórum ficará apenas no terreno das sugestões ? Caso contrário,opto pelo meu Email antigo
Acompanho a maioria (que deve ser absoluta), tamanha a repercussão do questionamento junto aos cadastrado neste servidor.
1839th ranked -
Estou dentro problemas para o reconhecimento da senha. Mesmo criando outro email, na hora de entrar com a senha não reconhece.
Para ser mais explicito esse novo programa ficou uma *****.
653rd ranked -
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e sei como vencê-las.
212th ranked -
Anteriormente eu poderi marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
Anteriormente eu poderia marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
43rd ranked -
1839th ranked
-
ACABOU COM O YAHOO ESTE TAL DE FEEDBACK. TIRE ISSO LOGO. MUITO RUÍM!!!
ACABOU COM O YAHOO ESTE TAL DE FEEDBACK. TIRE ISSO LOGO. MUITO RUÍM!!!
1839th ranked
- Don't see your idea?