New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
125 results found
-
Mudança no yahoo
Fiz a mudança para uso do novo yahoo, conforme proposto. Não estou gostando. Fecho o yahoo, quando paro de usar e quando volto a fazer uso, não sei por que, continua em aberto, ou seja, o yahoo continuou em aberto. Isso compromete a segurança.
Ainda, ao apagar mensagens, não visualizo a pasta LIXEIRA.1089th ranked -
criando um link que realmente funcione para contestar exclusões indevidas
Criar um link que realmente funcione para contestar exclusões; opções de bloqueio que também funcione e banir o anonimato pois muitos se aproveitam dele para ofender e não temos a oportunidade de bloqueá-los.
1426th ranked -
Retornar um item produtivo, que foi retirado.
Não gostei da retirada do total de emails não lidos no campo PASTAS
525th ranked -
Aumentando a privacidade das fotos
Um modo de privacidade que nao permitisse acesso as nossas fotos sem permissao do usuario.
662nd ranked -
Criar nova pasta
No menu, no item MOVER tinha a opção de "Criar nova pasta", agora tem que criar a pasta no menu lateral pra depois mover o item :/
161st ranked -
393rd ranked
-
Certos emails iam para a caixa de spam ....observo que neste novo...isso não acontece......
que retorne como era antes ......certos e-mails irem para a caixa de spam
221st ranked -
pastas
A caixa de pastas tem muita margem e minhas pastas não ficam na tela fazendo com que não perceba que tenho emails não lidos.
Usando Firefox em Monitor 1366/768.
* Na versão anterior apareciam todas as pastas.221st ranked -
curriculum
Luiz Valmor
2667th ranked -
1089th ranked
-
Apagaram todos os meus arquivos das minhas pastas, quero de volta meus documentos
Liberem os arquivos da nuvem, preciso dos meus documentos arquivados nas pastas que criei .
24th ranked -
Avisos de tentativas de violação.
Por Favor, o Yahoo manda o tempo todo mensagem de que tentaram invadir, acessar o meu e-mail, provavelmente por eu estar usando e-mail no celular - Gostaria que parassem de enviar esses avisos.
662nd ranked -
852nd ranked
-
Sugestão Espaço das Pastas
Eu gostei bastante do novo e-mail, mas o espaço das pastas não consigo aumentar, as vezes quero ver o nome da pasta que coloquei e não consigo. Deveria ter a opção de aumentar ou diminuir aquela parte, assim como acontece com programa do Outlook.
221st ranked -
1089th ranked
-
tudo otimo
poderia ser de forma mas rapida
1089th ranked -
Dúvidas: como devo proceder para apagar ou renomear uma pasta? Até agora só descobri como criar uma nova pasta.
Dúvida: como apagar ou renomear uma pasta? Até agora só consegui criar uma nova pasta.
1426th ranked -
852nd ranked
-
Não lidos
Ao invés de pasta "não lidos", pastas para "promoções" e "sociais" como no gmail facilitam ao deletar o desnecessário.
2667th ranked -
Por favor, com a solicitação de opinião, que eu já dei, vocês estão bloqueando m/acesso a pastas importantes...
Bom dia. Eu já participei do fórum dando m/opinião, e o anúncio de participação no feedback permanece bloqueando m/acesso a pastas importantes. O que mais devo fazer para solucionar esse problema? Grata p/atenção.
1426th ranked
- Don't see your idea?