New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
175 results found
-
tipografia
Pessoal. essa nova tipografia que apareceu no meu email está horrível! Ok, parece moderninho mas NÃO É POSSÍVEL LER OS EMAILS, Iestá iiiLEGÍVEL!!! Por favor alterem para uma fonte legível novamente, obrigada
1833rd ranked -
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
FICO MUITO INDIGNADO como o Yahoo APOIA pessoas que são contra a nossa NAÇAO.... SÓ NOTICIAS contra o governo e titulos TERRORISTAS
VERGONHA ... VERGONHA
837th ranked -
italico
Por favor, voltem a visualização normal, tudo em itálico atrapalha, dificulta a visualização, e reduz a vontade de usar os seus serviços
1833rd ranked -
Dear Srs. I never mind follow situation with Yahoo e-Mail: i´m a user since several years, more than 10 years and canot supose Yahoo.Org. de
Dear Srs. I never mind follow situation with Yahoo e-Mail: i´m a user since several years, more than 10 years and canot imagine Yahoo.Org. delete all my e-mails of last years with no previous advise, cause i´m surprised because have no time to reaction. To bad. I ask: is possible restore my e-mails from your back-up of last 10 years? Can you please provide a anwser to my e-mail? Appreciated.
Thank you.1833rd ranked -
Meu email está enviando emails spam
eu tenho visto na minha caixa de enviados, emails que eu não enviei, listas infinitas como fazer para bloquear ?
1833rd ranked -
encaminhamento
Gostaria de poder voltar a encaminhar mensagens. Essa funcionalidade é muito importante para mim, foi restrita a quem tem Yahoo Mail Pro e aparentemente o Yahoo Mail Pro nem está disponível na minha região.
1833rd ranked -
Toda vez que abro o email, me pede para aceitar os termos
Toda vez que abro o email, me pede para aceitar os termos, eu desativo as duas opções do aperto OK, no entanto ele nao salva. Se sou obrigado a aceitar o modelo ofertado, por que me dao a opção então.
se continuar fazendo isso, desativarei meu email e passarei usar apenas o gmail.
1833rd ranked -
Seria muito bom ter a opção de ver seus audios sendo upados como vemos no gmail na hora de enviarmos
1833rd ranked -
1833rd ranked
-
Sugestão de lembrete sonoro para a agenda
Gostei muito da agenda oferecida pelo Yahoo, mas para ficar melhor ainda, qual a possibilidade de inserir um alarme sonoro no lembrete?
Principalmente para os smartphones seria muito útil.1833rd ranked -
Formação
Marcos Penhacek CRBio 94460/01-D
Biólogo Licenciado pela UNEMAT
Químico Licenciado pela UFMT
Mestrado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade UFMT
Doutorando em Ecologia e Conservação da Biodiversidade UFMT
lattes.cnpq.br/1917024918674212
https://orcid.org/0000-0003-0299-63851833rd ranked -
Sumiram os emails antigos
Nao usava esta conta há tempos. Agora fui abrir e nao encontro os emails antigos que preciso! O que houve? deletaram tudo? como? onde foram parar? preciso de informações que ficaram guardadas la!!!! Como fazer?
1833rd ranked -
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER. Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA semecpotiragua@ya
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER.
Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA
semecpotiragua@yahoo.com.br
Fone: (73) 3285-21701833rd ranked -
quero o yahoo antigo!!!!!!!!!!
quero voltar para o sistema antigo..... HORRÍVEL ISSO!!!!
1389th ranked -
Reclamação
Prezados Senhores,
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
António carvalheiraDear User,
We have received a request from you to delete your account, your account will be removed from the site shortly and will be permanently deleted within 3 days .
(Note: Please ignore this message if the request was from you, if you wish to cancel this request, kindly click on the attachment to verify)If…
2559th ranked -
O Yahoo Notícias enoja o usuário!
O YAHOO NOTÍCIAS já causa ASCO de cara! político partidária PRó PT e Esquerda que rouba, além de novelinhas da globo e cultura inútil! Mudando em definitivo para outro email!
1066th ranked -
opção de bloquear endereços de spam por dominio, pois os spammers mudam constantemente o endereço de email em um mesmo dominio
opção de bloquear endereços de spam por dominio, pois os spammers mudam constantemente o endereço de email em um mesmo dominio
1389th ranked -
perdi o acesso do meu mail pois chave estava ativa no meu antigo celular, preciso dele urgente mail: maria.eduarda9971@yahoo.com
preciso ter acesso a esse mail maria.eduarda9971@yahoo.com, tenho e-mails muito importantes nesse e-mail.
1833rd ranked -
IMAGENS NOS E-MAILS
IMAGENS NOS E-MAILS
Não consigo ver a imagens em meus email. Perco muito tempo tendo que ir até o remetente. Não sei o que foi alterado recentemente ou se é algum problema de configuração, mas isso é ruim para o meu trabalho que é baseado em imagens.1389th ranked -
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
1389th ranked
- Don't see your idea?