New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
414 results found
-
Pensando em desistir do YahooMail...
Está impossível utilizar o e-mail, não sei mais o que fazer. Simplesmente não dá pra usar, é tudo lento, não abre nada, demora mil anos pra abrir, como se estuda ou trabalha com um e-mail desse? O jeito vai ser mudar meu contato em tudo e abandonar o Yahoo, porque não estou conseguindo usar.
3rd ranked -
meus email não abrem
não abre os meus email quero a versão antiga
8th ranked -
não estou conseguindo imprirmir.
não estou conguindo imprimir. prefiro o anterior
8th ranked -
21st ranked
-
entrar na lixeira e recuperar email enviado por engano
quero recuperar algum email que mandei por engano para a lixeira e não consigo
21st ranked -
botão direito
O que aconteceu com as opções que apareciam ao clicar com o botão direito sobre as mensagens. Era muito prático, agora está muito ruim.
21st ranked -
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
43rd ranked -
MUITO LENTO
MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE
43rd ranked -
Muito ruim! Pesado e dificil leitura! Custa a dar resposta!!!
Tem que ter mais leveza no carregamento das informações e janelas a abrir. Tem só piorado a situação.
43rd ranked -
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
43rd ranked -
43rd ranked
-
esta otimo.
esta otimo
43rd ranked -
43rd ranked
-
Dificuldade para ler e-mails: lento e sem espaço
Ficou mais difícil visualizar os e-mails e mais lento.
43rd ranked -
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
43rd ranked -
43rd ranked
-
O ícone refazer não aparece mais. O email está muito lento. Está difícil demais abrir os arquivos.
O ícone refazer não aparece mais. O email está muito lento. Está difícil demais abrir os arquivos.
43rd ranked -
43rd ranked
-
Não estou conseguindo entrar nos email ficou muito complicado e esta atrasando os nossos trabalhos se não melhorar vou sair do Yahoo !!!
Voltar para o sistema normal antigo que não tem complicação e por favor nos atender com urgência !!!
97th ranked -
tudo. o anterior era muito melhor e mais fácil de navegar. Ficou uma porcaria
Retornar a versão anterior
97th ranked
- Don't see your idea?