New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
133 results found
-
Não consigo retirar a mensagem da nova caixa de entrada quando estou na tela de contatos....
Fica uma msg no canto inferior esquerdo (Você está a um clique de distância da sua caixa de entrada atualizada) que me impede de unificar os contatos duplicados...
1427th ranked -
1895th ranked
-
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
1895th ranked -
CONTATOS
ONDE ESTÃO OS MEUS CONTATOS NESTA VERSÃO NOVA????
1895th ranked -
1895th ranked
-
O q acontece com os contatos q não consigo arrumar e organizar? Perco um tempão arrumando e qdo abro novamente está tudo como antes.
Está um verdadeiro inferno organizar os contatos. Por favor, parem de criar um email tão pouco prático. Vou ter q ir para o gmail q tb é ruim? Vcs conseguiram ficar pior q o gmail? O q acontece? Era tão prático e fácil de mexer.
1895th ranked -
Está enchendo o saco abrir meu e-mail !!! Toda vez tenho que enviar chave de acesso !!!
Voltar como era antes !!! está chato abrir meus e-mails
1895th ranked -
1895th ranked
-
ESTA BOM
AGENCIAS DA PROMOÇAO
1895th ranked -
EMPRESAS DE NAVEGAÇÃO FLUVIAL
CURSOS E EMPREGOS
662nd ranked -
Preciso prosseguir o meu trabalho...
Preciso prosseguir o meu trabalho...
1427th ranked -
como fazer para voltar ao sistema antigo por favor;
como devo voltar ao meu sistema anterior
1895th ranked -
1895th ranked
-
1895th ranked
-
Não quero esse tal de feedback
achei péessimo por favor tirem isso do meu e-mail
1895th ranked -
parem de travar o e-mail pedindo feedback!
Agilizem o acesso dos e-mails. Já fiz outra conta em outra empresa porque pelo yahoo as coisas são lentas demais!
1895th ranked -
poderia colocar o email invés de apenas o nome... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
poderia colocar o email completo ao invés de apenas o nome do contato no campo "para" do email... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
1895th ranked -
Preciso ver o remetente original
Eu recebi um email e o enviei do meu celular para outras pessoas, inclusive a mim mesma novamente, e agora só visualizo a mim como remetente. Eu preciso ver o remetente original na mensagem e não consigo. Eu preciso encontrar a mensagem original e só vejo o que eu mesma me enviei. Já pesquisei em todos os campos e não encontro a mensagem original, mesmo tendo "encaminhado"a mensagem. Busquei em todas as pastas, por assunto, por nome, por arquivo, por data e nada!
1895th ranked -
encontrar contatos
Não encontro meus contatos
99th ranked -
1427th ranked
- Don't see your idea?