New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
785th ranked -
Não gostaria de receber nenhuma propaganda, poluem a caixa de entrada.
Só receber correspondências pessoais
1194th ranked -
Mensagens agrupadas, termos que ler o início delas sem as abrimos e contatos salvos automaticamente estão dando prejuízos a muitos usuários!
Mensagens agrupadas: muitas vezes, nós queremos apenas ler, excluir ou mover uma das mensagens e vem essa poluição visual toda!
Termos que ler o início delas sem as abrirmos: Existe muita mensagem com ofensa, spam e fake"!
E contatos salvos automaticamente: Muitas vezes, digitamos o e-mail errado ou não queremos mais escrever àquela pessoa!
2449th ranked -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
1506th ranked -
tirem as propagandas, arrependi de mudar para a nova versão
muitas propagandas, tiram nossa atenção, ficou chato, prefiro a versão anterior
446th ranked -
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
1194th ranked -
Prefiro o mail antigo .
Como faço para imprimir o anexo? Prefiro o mail antigo
1194th ranked -
Retirar os posts do Facebook dos e-mails !!!
Retirar os posts do Facebook nos e-mails !!! Não precisam ficar lá se temos o Facebook !
308th ranked -
abrir a mensagem em tamanho normal
Quando eu abro a mensagem e ela tem a página maior que o padrão, aparece a barra de rolagem. O ideal seria que a barra fosse a da página inteira e não só da mensagem, como era antes.
318th ranked -
SEM PROPAGANDAS e retirem esse feedback
SEM PROPAGANDAS e retirem esse feedback
2050th ranked -
MELHORE A CAIXA DE ENTRADA PARA MAIS IMAIL
NÃO DEIXAR TRAVAR NA HORA QUE FOR ABRIR ANEXO
2449th ranked -
Contados do meu e-mail antigo nelsonescorpiao@yahoo.com.br
o messenger do meu mail não funciona ?
2449th ranked -
isto aqui está uma ***** quero cancelar meu yahoo, este feedback deu o que tinha de dar
quero cancelar minha conta, ja votei tudo que podia, perco tempo com essa porcaria de yahoo, nao preciso desta ***** cancelem agora isto.
2449th ranked -
2449th ranked
-
Voltar ao antigo
O novo sistema está muito lento, preciso trabalhar
2050th ranked -
Os e-mails que envio não estão chegando aos destinatários. Por que?
De dois meses para cá tenho notado um comportamento estranho no Yahoo Mail e gostaria de saber o que esta acontecendo. Daqui a pouco terei que migrar para as minhas contas alternativas por falta de atendimento adequado do Yahoo. Outra coisa : essa coisa do Yahoo querer imitar o Gmail não deu certo. Ficou muito ruim esse novo yahoo. Cheio travas, os endereços não aparecem nos campos hora em que a gente digita. Cria um bate papo que você se perde na hora de encaminhar um e-mail.
2449th ranked -
2449th ranked
-
Acho que vou ter que mudar meu email. Não consigo abrir nada aqui. que pena.
Terei que mudar meu e mail, nao consigo abrir mais nada e está me atrapalhando a vida.
1506th ranked -
2449th ranked
-
Sim, podem melhorar! Tentei enviar UM livro e recebi a mensagem que excedeu o limite, assim fica bem difícil, kkkk...
Poderiam aumentar a possibilidade de envio de material, nóa professores vamos aprovar!!!
Abraços.
2449th ranked
- Don't see your idea?