New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
168 results found
-
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação.
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação, de resto esta perfeito... sobre propagandas acho normal , pois é só cancelar as inscrições ou não ficar passando dados pessoais em posts fakenews em redes sociais (propagandas... todos precisam vender.) obrigado!
1427th ranked -
GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELOS PAPEIS DE CARTA. MUITO LEGAL
MUITO LEGAL O PAPEL DE CARTA. NOS REMETE A TEMPOS MAIS FELIZES.
1090th ranked -
393rd ranked
-
reativar conta
nao recebo mensagens na minha conta. qnd a pessoa tenta enviar entra como erro..
1895th ranked -
1427th ranked
-
Por que estou recebendo mensagem que o yahoo messenger não mais vai funcionar?
Por que o yahoo messenger vai parar de funcionar?
1895th ranked -
SINAL DE ENTREGA
Uma mensagem ou um meio de saber se o contactado recebeu o email enviado, quando ainda não temos a resposta. No yahoo não tem ou eu que não achei o jeito.
1895th ranked -
Agora chega!
agora chega de ficar pedindo peedback...
1427th ranked -
1427th ranked
-
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail?
1895th ranked -
Menos anúncios, caixa mais limpa, aumento da proteção anti spam e opções de personalização
Possuo a conta a anos, e deixei de utilizar pela quantidade de spam que recebia semanalmente. Pra minha surpresa, ao não utilizar o email por uns tres ou quatro anos, os spams diminuíram. Aproveitando que utilizo um bom antivirus pago, entrei nestes links pra me descadastrar, juro que não faço ideia de como surgiu tanto spam, e a maioria com o dizer AUMENTE SEU *****, me dava raiva. Neste meio tempo, foi registrado 160 ataques de malwares, em menos de 15 emails.
Voltei a utilizar o email, gostei da interface, achei mais clean mas deveriam apostar em menos anúncios, deixar…853rd ranked -
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
99th ranked -
Não gostaria de receber nenhuma propaganda, poluem a caixa de entrada.
Só receber correspondências pessoais
525th ranked -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
853rd ranked -
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
525th ranked -
Prefiro o mail antigo .
Como faço para imprimir o anexo? Prefiro o mail antigo
525th ranked -
SEM PROPAGANDAS e retirem esse feedback
SEM PROPAGANDAS e retirem esse feedback
1427th ranked -
MELHORE A CAIXA DE ENTRADA PARA MAIS IMAIL
NÃO DEIXAR TRAVAR NA HORA QUE FOR ABRIR ANEXO
1895th ranked -
isto aqui está uma ***** quero cancelar meu yahoo, este feedback deu o que tinha de dar
quero cancelar minha conta, ja votei tudo que podia, perco tempo com essa porcaria de yahoo, nao preciso desta ***** cancelem agora isto.
1895th ranked -
1895th ranked
- Don't see your idea?