New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
544 resultados encontrados
-
Os anúncios na lateral direita impedem a redação e a leitura dos emails. Pensando seriamente em retornar para o gmail.
SEM ANÚNCIOS NA LATERAL DIREITA>
1091° classificado -
PRECISO URGENTEMENTE DA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS EMAILS TROCADOS, DESDE DE O INÍCIO DA CRIAÇÃO DESSE SERVIÇO. O EMAIL É DA EMPRESA .
POR FAVOR, YAHOO EMAIL, A EMPRESA RAPA NUI CONFECÇÕES, PRECISA RECUPERAR TODOS OS EMAIL TROCADOS COM A IMOBILIÁRIA MENDONÇA IMOVEIS DO RIO DE JANEIRO, COM URGÊNCIA!
A EMPRESA PRECISA APRESENTAR EM JUÍZO ESSES DOCUMENTOS.NOSSOS CONTATOS:
rapanuiconfeccoes@yahoo.com.br
rapanuifabrica@gmail.comCel: 11 97669-5060
Cel: 21 98551-66481429° classificado -
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
48° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado -
nao recebo email
Não recebo emails
1091° classificado -
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
163° classificado -
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
662° classificado -
"EU" ao invés de "MIM", mim não sou índio!!
O correto é "eu" e não mim.
MIM NÃO SER ÍNDIO rsrs221° classificado -
download
wnload de arquivos anexados não concluem.
Congela antes de 100%
Tenho que encaminhar para meu hotmail, e ai sim fazer o download, que é muito mais rapido pelo hotmail. Vocês estragaram o Yahoo Mail.1091° classificado -
Email de confirmação da Sony
Estou aguardando um email de confirmação da Sony (Sony@email.sonyentertainmentnetwork.com) e nunca chega me arrependi, veio a 1 mês atras porém hoje quando tentei por 5 vezes nada ate agora, e vi em forum que o problema é da Yahoo, porém não consigo solução.
1091° classificado -
Péssimo! Lento e cheio de bugs. Quero o antigo mail de volta!
Novo mail lento. Irrita utilizar. O antigo era muito melhor!
1429° classificado -
VISUALIZAÇÃO DE ANEXOS
Os anexos não estão sendo visualizados!!!!
393° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
393° classificado
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?