New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
556 resultados encontrados
-
Ao abrir meu e-mail as letras estão embaçadas (a caixa de entrada onde mostram meus email recebidos estao meio que embaçados).
Melhorar as letras embaçadas.
25° classificado -
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc, favor corrigirem rápido
1091° classificado -
Está péssimo...
Está péssimo...
662° classificado -
O aplicativo web não permite apagar todas as mensagens selecionadas
Eu faça uma pesquisa na caixa de entrada e quando seleciono todas as mensagens o sistema dá um erro de que não possível apagar todas as mensagens selecionadas. É um erro muito chato porque para limpar a caixa de entrada tenho que selecionar as mensagens uma a uma e em pequenas quantidades.
1429° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
download
Para fazer um download de fotos, precisei enviar para uma conta do gmail. Estou insistindo no yahoo, por ser uma conta muito antiga, mas vou migrar de vez para o gmail, o serviço de vocês está muito ruim!!!
O mesmo e-mail no gmail consegui fazer o download instantaneamente!854° classificado -
Não consigo deletar os anexos abertos de e-mails recebidos. Não consigo visualizar o anexo do e-mail a ser enviado.
Devolvam-me a versão anterior. Yahoo não fez o bench mark, nem teste das versões a serem liberadas? Aprendam a trabalhar! A versão beta deve ser liberada para alguns colaboradores, e somente após corrigir os erros, é que se deve liberar para os usuários normais como eu.
163° classificado -
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
163° classificado -
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
1429° classificado -
Yahoo mail sucks
Mail language is set to Portuguese. I don't speak it and can't be changed. Mail is useless to me. Never ever will use yahoo.
1429° classificado -
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
221° classificado -
nao estou recebendo minhas mensagens
minhas msg nao estao chegando
1091° classificado -
Os anúncios na lateral direita impedem a redação e a leitura dos emails. Pensando seriamente em retornar para o gmail.
SEM ANÚNCIOS NA LATERAL DIREITA>
1091° classificado -
PRECISO URGENTEMENTE DA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS EMAILS TROCADOS, DESDE DE O INÍCIO DA CRIAÇÃO DESSE SERVIÇO. O EMAIL É DA EMPRESA .
POR FAVOR, YAHOO EMAIL, A EMPRESA RAPA NUI CONFECÇÕES, PRECISA RECUPERAR TODOS OS EMAIL TROCADOS COM A IMOBILIÁRIA MENDONÇA IMOVEIS DO RIO DE JANEIRO, COM URGÊNCIA!
A EMPRESA PRECISA APRESENTAR EM JUÍZO ESSES DOCUMENTOS.NOSSOS CONTATOS:
rapanuiconfeccoes@yahoo.com.br
rapanuifabrica@gmail.comCel: 11 97669-5060
Cel: 21 98551-66481429° classificado -
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
48° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado -
nao recebo email
Não recebo emails
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?