New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
556 resultados encontrados
-
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
163° classificado -
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
A visualização de arquivos (pdf e docx) não está funcionando.
662° classificado -
"EU" ao invés de "MIM", mim não sou índio!!
O correto é "eu" e não mim.
MIM NÃO SER ÍNDIO rsrs221° classificado -
download
wnload de arquivos anexados não concluem.
Congela antes de 100%
Tenho que encaminhar para meu hotmail, e ai sim fazer o download, que é muito mais rapido pelo hotmail. Vocês estragaram o Yahoo Mail.1091° classificado -
Email de confirmação da Sony
Estou aguardando um email de confirmação da Sony (Sony@email.sonyentertainmentnetwork.com) e nunca chega me arrependi, veio a 1 mês atras porém hoje quando tentei por 5 vezes nada ate agora, e vi em forum que o problema é da Yahoo, porém não consigo solução.
1091° classificado -
Péssimo! Lento e cheio de bugs. Quero o antigo mail de volta!
Novo mail lento. Irrita utilizar. O antigo era muito melhor!
1429° classificado -
VISUALIZAÇÃO DE ANEXOS
Os anexos não estão sendo visualizados!!!!
393° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
393° classificado
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
303° classificado -
Melhorar tamanho da fonte. Está sempre enorme e mesmo com a redução, o espaçamento entre linhas é enorme. Evito escrever e-mail no yahoo.
Permitir automaticamente tamanho de fonte padrão.
393° classificado -
como podemos melhorar o New mail?
podem melhorar carregando as mensagens de e-mail, por exemplo... ao invés de bugar tanto...
1429° classificado -
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
393° classificado -
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
662° classificado -
meus e-mail antigo não estão aparecendo!
Não estou conseguindo acessar meus e-mails antigos?
662° classificado -
Não consigo mover mensagens para outras pastas
Não consigo mover as minhas mensagens da pasta Entrada para outras pastas e embora surja a mensagem de que a mensagem foi movida, volta sempre depois a surgir na pasta Entrada.
525° classificado -
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?