New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
544 resultados encontrados
-
Melhorar tamanho da fonte. Está sempre enorme e mesmo com a redução, o espaçamento entre linhas é enorme. Evito escrever e-mail no yahoo.
Permitir automaticamente tamanho de fonte padrão.
393° classificado -
como podemos melhorar o New mail?
podem melhorar carregando as mensagens de e-mail, por exemplo... ao invés de bugar tanto...
1429° classificado -
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVAM A VERSÃO ANTERIOR ESTA É HORRIVEL
393° classificado -
Não aparece a quantidade de spam.
Não aparece a quantidade de spam , pois muitas vezes cai um e-mail legitimo por lá.
662° classificado -
meus e-mail antigo não estão aparecendo!
Não estou conseguindo acessar meus e-mails antigos?
662° classificado -
Não consigo mover mensagens para outras pastas
Não consigo mover as minhas mensagens da pasta Entrada para outras pastas e embora surja a mensagem de que a mensagem foi movida, volta sempre depois a surgir na pasta Entrada.
525° classificado -
melhore a detecção de spam.
Urgente.
662° classificado -
1429° classificado
-
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
Não estou conseguindo apagar as mensagens e mesmo lendo as mesmas está aparecendo como se não tivesse lido
662° classificado -
Não consigo enviar nada de email, como faço para enviar
Não consigo enviar emails, estou saindo totalmente prejudicada, como faço para enviar?
662° classificado -
Push no IPhone de novo
Voltar a funcionar com Push no IPhone seria otimo. Nao quero instalar nenhum app especifico para isso.
1091° classificado -
Falta outras cores .. no tema.. um preto .. e esse sistema de segurança é chato.. nem sempre funciona.. o
cor falta mais cores.. cadê a cor preta? e outro sistema de segurança mais atrapalha que facilita.. para instalar o app essa porcaria nunca funciona..ou acessar no navegador idem.. gmail hotmail.. é tão simples é a senha e pronto..
662° classificado -
E-mails lidos pelo celular devem aparecer como lidos no modo desktop
Eu leio os e-mails pelo celular e quando abro o e-mail pelo computador aparecem como não lidos, isso não pode acontecer.
1091° classificado -
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
As pessoas não conseguem me enviar email. Diz que o email não existe. O que eu devo fazer?
1091° classificado -
Preciso de um suporte, estou mandando e-mail para um fornecedor mas ele não recebe minhas mensagens.
Preciso de um suporte, estou enviando e-mail para um fornecedor mas ele não recebe as minhas mensagens.
854° classificado -
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão.
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão. O atalho poderia ser reativado.
1429° classificado -
Anexar arquivos fica dando erro.
Sempre que tento anexar algo dá erro.
854° classificado -
Recebimento de newsletter.
Tenho um blog e ofereço o envio da postagem completa por e-mail. E assinei a newsletter para poder monitorar como meus leitores recebem a newsletter.
O Yahoo constantemente NÃO entrega a newsletter e naturalmente meus leitores se queixam disso.
Gostaria de uma resposta sobre o porquê isso acontece e o que vocês pretendem fazer para resolver este problema.
Gisele, https://receitasdetodosnos.blogspot.com/.1429° classificado -
Filhos da **** tira minha do foto dessa ***** de e-mail de vcs
Filhos da **** tira minha do foto dessa ***** de e-mail de vcs
1900° classificado -
todos os meus e-mail já aparecem lidos!!!! sem eu nunca ter os aberto!!
toda vez q abro o meu e-mail todas as mensagens estão como lidas!!!
msm se eu ficar 1 mes sem abrir1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?