New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
544 resultados encontrados
-
abri a caixa de spans no primeiro uso e ela não tem como fechar para entrar nos emails.
abri a caixa de spans no primeiro uso e ela não tem como fechar para entrar nos emails.
1900° classificado -
Infelizmente demora muito para carregar imagens
demora muito para carregar imagens
1429° classificado -
Não consigo receber nenhum e-mail de @cinbesa.com.br !!!
Vocês estão recusando e-mails de @cinbesa.com.br sem nenhuma explicação !!
1900° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
-
1091° classificado
-
E- mail
Verificar erro ao abrir anexo. Não consigo abrir anexo em PDF .
1091° classificado -
Meu antigo email foi deletado e agora nao chega mais email para mim!
Eu tinha um email com os mesmos dados desse aqui (thomastadeu@yahoo.com.br) e o yahoo deletou e agora nao chega mais email para mim!
1429° classificado -
trava o tempo todo
Estou com muita dificuldade pois a página trava o tempo todo. Já testei em vários computadores e o problema persiste. Até para rolar a lista de emails leva muito tempo e trava constantemente. Já testei e outros sites mais pesados funcionam normalmente. Pensei que fosse o add block e o desliguei, mas não adiantou nada.
1091° classificado -
bug na caixa de entrada de email
Erro na caixa de entrada informa como se tivesse to total de emails, mas informa sempre 11 emails a mais no total.
solicito que encontrem este bug e corrijam por favorMS TEAM Yahoo TEAM
1091° classificado -
OS ENDEREÇOS DE EMAIL ERRADO - QUANDO APAGADOS, CONTINUAM APARECENDO NA LISTA - CONSIDERO UM ERRO GRAVE.
DELETAR DEFINITIVAMENTE OS ENDEREÇOS DE E-MAIL ERRADOS , QUANDO APAGADOS. TAIS E-MAIL NÃO APARECEM NA LISTA. MAS, QUANDO PRETENDEMOS ENVIAR UM E-MAIL, O NOME QUE APAGAMOS APARECE COMO SUGESTÃO DE ENDEREÇO DE E-MAIL. NÃO DEVERIA APARECER, POIS FOI APAGADO. O NOME É APAGADO APENAS NA LISTA DE E-MAIL. NA MEMÓRIA(DO YAHOO), CONTINUA APARECENDO
1900° classificado -
Erros
Nao utilizar mais pop ups para pedir feedback, muito chato. Alguns emais estao voltando, sem ter errado o email do destinatario.
525° classificado -
Deixando o usuário usar sem ser interrompido
Quero apenas usar meu e-mail sem ser interrompida
1429° classificado -
trava
Trava muito, principalmente no celular.
1900° classificado -
Nossa está péssima essa forma de acesso por meio de mensagem no celular, gostaria de voltar a forma anterior de uso de senha. Está horrível!
Gostaria de ter uma senha para acesso, desta forma com mensagem no celular está muito ruim e estou pensando seriamente em desativar minha conta se permanecer assim
662° classificado -
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
não desligo por nada meu adblock, não adianta insistir
1091° classificado -
1900° classificado
-
Meus email antigos estao desaparecendo, só estao ficando armazenados 2 meses.
Minha ideia e que os emails so desapareçam quando forem apagados pelo usuario, nao por antiguidade.
1900° classificado -
Não Forçando o uso do Firefox! Reduzindo propagandas e SPANS
Quero a liberdade para usar o Navegador que for de minha preferência, Com menos Spam, e que não apresente tantos erros.
1900° classificado -
Invasão no email
Estou tentando desesperadamente um contato para resolver um problema em minha conta e só encontro locais que não me ajudam.O que fizeram com o"contate-nos"?Estão enviando emails de otra pessoa para minha conta e não sei como resolver isso.Desconheço quem é esta maria Célia e minha caixa está entupida de emails dela.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?