New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
544 resultados encontrados
-
estou com problemas para visualizar o email, qd clico no qual quero ler, abre outro email, por sinal muito antigo.Isto ocorre em todos os em
estou com problemas para visualizar e mail, pq qdo abro, aparece outro , muito antigo. Isto ocorre em todos os e mails, abre esse mmo e mail antigo
854° classificado -
854° classificado
-
Há um problema sério no meu e mail. Sempre que apago um e mail já lido o de baixo é automaticamente apagado, sem que o tenha aberto e desapa
cada mensagem que apago na entrada, apaga-se a seguinte sem que a tenha lido e a msg desaparece.Não é encontrada nem na lixeira.Peço providências
1900° classificado -
Bug no e-mail do desktop
Não estou recebendo e-mail pelo computador somente pelo app!!!
1091° classificado -
MELHORAR A VELOCIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS. FACILITAR ACESSO AS CONFIGURAÇÕES. SEM PROPAGANDAS, SEM GIF/ BANNER QUE COMEM A MEMÓRIA
MELHORAR A VELOCIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS. FACILITAR ACESSO AS CONFIGURAÇÕES. SEM PROPAGANDAS, SEM GIF/ BANNER QUE COMEM A MEMÓRIA
854° classificado -
vai se fuder vcs do Yahoo, muita propaganda, propaganda, instalei o adbm nao suporto tanta propaganda
vai se fuder vcs do Yahoo, muita propaganda, propaganda, instalei o adb nao suporto tanta propaganda
854° classificado -
ERRO
QUERO MEU EMAIL ANTERIOR< ESSA MUDANÇA ESTÀ ME PREJUDICANDO> ESTOU DESEMPREGADA E NAO CONSIGO ABRIR NEM ENVIAR EMAIL> SE NAO VOLTARVOU MUDAR MEU EMAIL
854° classificado -
Estou tendo dificuldades em utilizar no google chrome.
Prezados, tenho muita dificuldade em manter o uso do email no google chrome. Hoje este ´o navegador mais popular e mesmo tendo o GMAIL prefiro continuar com a minha conta com vocês. Mas é preciso inovar e garantir que os recursos funcionem com qualidade e velocidade.
1091° classificado -
ERRO
QUERO MEU EMAIL ANTERIOR< ESSA MUDANÇA ESTÀ ME PREJUDICANDO> ESTOU DESEMPREGADA E NAO CONSIGO ABRIR NEM ENVIAR EMAIL> SE NAO VOLTARVOU MUDAR MEU EMAIL
1091° classificado -
Termos de OTAH! SOCORRO!
Não aguento mais ter que entrar no meu e-mail e por mais de 1000 vezes apertar o botão "aceitar" desse acordo de Otah! Alguém mais com erro????
1429° classificado -
1091° classificado
-
caixa de entrada
Realizar melhorias, Caixa de Entrada está com bug.. Não lista os E-mails totais que é informado na Caixa de Entrada. Lista apenas 1 por 1. por Favor façam esta correção Equipe de TI Yahoo
1429° classificado -
Desbloquear extensão que JÁ ESTÁ BLOQUEADA! "Olá! As configurações de seu navegador podem estar interferindo nos recursos do MAIL" -.-'
Baixei um bloqueador de anúncios, porém fui praticamente forçada a desativar ele, pq não consigo ver MINHA caixa de e-mail, pois toda hora pede pra eu desativar. Desativar como se JÁ ESTÁ DESATIVADO?
CHATICE DO *******!!!! PRA QUÊ PROPAGANDA NO E-MAIL?1091° classificado -
reclamaçao
o email que enviei, para ymello@mpba.mp.br sumiu. Estava encaminhando o email, que é de trabalho e ele sumiu. Me ajudem
1091° classificado -
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
1091° classificado -
Torná-lo mais rápido
Minha amiiga me ajudou a criar este email, e desde o dia da criação ela vem me enviando mensagens e nenhuma tem chegado a caixa de mensagens. estava do lado dela, era para teste. fui criar um linkedln que também enviaram o codigo de seg. por email e não recerbi.
1091° classificado -
Emails como SPAN
Todos os e-mails de clientes meus que possuem site na hospedagem hostgator estão chegando como SPAN. Favor verificar se tem algum filtro que está fazendo o yahoo bloquear os emails de servidores da Hostgator.
1091° classificado -
Boa tarde, e
Boa tarde, eu tenho esse email do Yahoo com o final .COM, mas cadastrei em alguns sites co o final .COm.Br, vocês poderiam me ajudar.
1429° classificado -
Sem Propagandas!!!
Não quero propagandas no E-Mail!!!!
1429° classificado -
Só estou contestando que no dia de hoje, só recebi um e-mail, coisa que normalmente não acontece, recebo normalmente até mais de 30 !!!!!!!
O que será que ocorreu para acontecer esse erro pela primeira vez no dia de hoje 08/05/2018 no meu e-mail, eu não tenho o que reclamar do site de e-mail do Yahoo, só as vezes exageram nos anúncios, mas nada que não se consiga corrigir !!!!!
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?