New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
549 resultados encontrados
-
NÃO CONSIGO FECHAR O EMAIL
Não consigo fechar o e-mail. A opção permanecer conectado não aceita ser desmarcada e tenho que ir para a página inicial do yahoo para sair da conta.
Pouco funcional
1900° classificado -
1900° classificado
-
PELO AMOR DE DEUS, ESSA ***** NAO ATUALIZA A CAIXA DE ENTRADA SE A INTERNET ESTIVER LENTA. TA MT PESADO A PAGINA, SO FAZ RAIVA
NAO ATUALIZA A CAIXA DE ENTRADA
1900° classificado -
Problema na barra de rolagem interna do e-mail, não aparece.
Problema na barra de rolagem interna do e-mail, não aparece.
1900° classificado -
Bug ao selecionar "Mensagens não lidas"
Vou descrever a situação: Costumo dar uma geral no email antes de abrir as mensagens, e apago ou marco como lidas as mensagens que não me interessam. Diante deste cenário, onde ficam emails lidos em meio aos não lidos, vou em "Ordenar" e seleciono para visualizar somente as não lidas; entro na mensagem mais antiga e, usando a seta para esquerda, vou lendo os emails dos mais antigos para os mais novos. No layout antigo, tudo funcionava muito bem, mas agora com este layout novo, ao fazer isso, do nada me aparecem emails que já foram abertos ou marcados como…
1429° classificado -
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
1429° classificado -
pelo amor de Deus me deixem trabalhar, não consigo mais abrir os anexo com esse negócio de feedback
pelo amor de Deus me deixem trabalhar, não consigo mais abrir os anexo com esse negócio de feedback
1900° classificado -
vai se fuder!!!!
vai se fuder
1900° classificado -
meus arquivos de excel anexados não abrem já a uns 5 meses ?????
Só quero que meus arquivos abram sem problemas.
1900° classificado -
Não carrega arquivos pdf. Se tivesse a possibilidade, eu voltaria para o antigo. Talvez eu passe a utilizar apenas o gmail.
Não pré-visualiza arquivos pdf.
1900° classificado -
Muito lento
prefiro versão anterior
25° classificado -
1900° classificado
-
O que é isso que não consigo abrir um anexo? O que está acontecendo? Coloquem pelo menos a opção de voltar a página anterior.
Voltar a página anterior, por assim não dá.
1091° classificado -
Nao consigo abrir vários anexos. Irritante
nao consigo abrir vários anexos. Irritante
854° classificado -
1091° classificado
-
Achei péssimo, não estou conseguindo enviar mensagens. O que fizeram? Voltem ao normal
Voltem ao antigo sistema, não consigo enviar meus emails
854° classificado -
Não está sendo possível logar com a conta do Yahoo em apps de terceiros.
A partir mais ou menos das 12:00 do dia de hoje (17/02/2018) não está sendo possível logar com a conta do yahoo em apps de terceiros. Testei dois apps, o gmail (android) e o evolution (linux), e tive os mesmos erros, que foram:
- 504, oath token error;
- 503, oath token error.1429° classificado -
1900° classificado
-
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO *****. PARA COM ESSA ***** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO **. PARA COM ESSA ** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE VAI TOMA NO ** *****
1900° classificado -
não consigo receber meus emails o que está acontecendo preciso dele pra trabalhar
preciso receber meus emails
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?