New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
563 resultados encontrados
-
pelo amor de Deus me deixem trabalhar, não consigo mais abrir os anexo com esse negócio de feedback
pelo amor de Deus me deixem trabalhar, não consigo mais abrir os anexo com esse negócio de feedback
1900° classificado -
vai se fuder!!!!
vai se fuder
1900° classificado -
meus arquivos de excel anexados não abrem já a uns 5 meses ?????
Só quero que meus arquivos abram sem problemas.
1900° classificado -
Não carrega arquivos pdf. Se tivesse a possibilidade, eu voltaria para o antigo. Talvez eu passe a utilizar apenas o gmail.
Não pré-visualiza arquivos pdf.
1900° classificado -
Muito lento
prefiro versão anterior
25° classificado -
1900° classificado
-
O que é isso que não consigo abrir um anexo? O que está acontecendo? Coloquem pelo menos a opção de voltar a página anterior.
Voltar a página anterior, por assim não dá.
1091° classificado -
Nao consigo abrir vários anexos. Irritante
nao consigo abrir vários anexos. Irritante
854° classificado -
1091° classificado
-
Achei péssimo, não estou conseguindo enviar mensagens. O que fizeram? Voltem ao normal
Voltem ao antigo sistema, não consigo enviar meus emails
854° classificado -
Não está sendo possível logar com a conta do Yahoo em apps de terceiros.
A partir mais ou menos das 12:00 do dia de hoje (17/02/2018) não está sendo possível logar com a conta do yahoo em apps de terceiros. Testei dois apps, o gmail (android) e o evolution (linux), e tive os mesmos erros, que foram:
- 504, oath token error;
- 503, oath token error.1428° classificado -
1900° classificado
-
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO *****. PARA COM ESSA ***** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE
RESPEITA A VONTADE DA GENTE DE FICAR COM O E-MAIL ANTIGO **. PARA COM ESSA ** DE FICAR MUDANDO TODA HORA AUTOMATICAMENTE VAI TOMA NO ** *****
1900° classificado -
não consigo receber meus emails o que está acontecendo preciso dele pra trabalhar
preciso receber meus emails
1900° classificado -
Só estou recebendo e-mail depois de 24 horas que as pessoas me enviaram... um absurdo vou trocar de e-mail....
Só estou recebendo e-mail depois de 24 horas que as pessoas me enviaram... um absurdo vou trocar de e-mail....
1428° classificado -
nao estou conseguindo baixar os boletos
nao estou conseguindo baixar os boletos
1900° classificado -
nao estou recebendo e-mails.
O que eu faço para receber e-mails normalmente?
1900° classificado -
anexos
não consigo abrir os anexos recebidos o que fazer? o que está acontecendo?
1428° classificado -
1428° classificado
-
Vocês devem inserir uma opção pra retornar à versão anterior. Essa é a pior de todas que vocês já planejaram.
O filtro não funciona corretamente. Toda busca dá como inexistente. Quero a minha versão anterior de volta
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?