New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
549 resultados encontrados
-
Só sei que hoje está impraticável enviar mensagens pelo yahoo.
Alguém fez alguma M no yahoo. Não consigo mandar mensagem muito menos anexar arquivos.
1429° classificado -
Péssima mudança..... trava muito
Melhorar o sistema
1429° classificado -
48° classificado
-
NAO TENHO INTERESSE EM RESPONDER
NAO TNHO INTERESSE RESPONDER
1900° classificado -
No Layout travado
No Layout opção horizonta a barra de rolagem tanto para mover lateralmente como horizontalmente não funcionam.
525° classificado -
UM SACO, ESSE FEEDBACK
UM SACO
393° classificado -
Sistema de pesquisa
Sistema de pesquisa não está funcionando. Não consigo localizar e-mails digitando palavra específica para apagar propagandas e informações. Antes estava funcionando.
1091° classificado -
662° classificado
-
393° classificado
-
Depois da ultima
Depois da ultima atualização alguns email sumiram. Por favor, tenham mais cuidado e respeito com os clientes.
221° classificado -
Emails desaparecendo
Emails desaparecendo misteriosamente da minha caixa de entrada! Solicitei resgate mas só retornam emails dos últimos 7 dias e não os que desapareceram nos últimos 7 dias
854° classificado -
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
854° classificado -
1900° classificado
-
Erro ao anexar files
Frequentemente, ao anexar arquivos, 'e adicionado um espaco em branco que ocupa metade da parte inferior da pagina.
525° classificado -
Esse sistema de pedir acesso pelo celular para liberar o acesso do computador é muito falho , fazendo com que a mensagem não chegue , demore
O fato de depender do celular para acessar pelo computador , causa falhas aonde a mensagem não chega ou demora , me atrasando a atrapalhando , e já que não funciona direito ,melhor não funcionar assim , imagino-me sem celular ou perdido o celular , como é que eu ficaria ?
1900° classificado -
Inoperante
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens, por isso estou pensando em mudar meu endereço para o gmail ou rotmail.
393° classificado -
Deixando de ser uma *****!
Email com muitas informações para carregar. O desempenho é horrível.
1900° classificado -
Meu e-mail não envia mais nada. Demora um tempão e não vai...
Desde que testei a nova versão meu e-mail não envia mais nada... Fica um tempão e nada... Está me complicando demais, pois preciso enviar e-mails todo momento e estou sem condições...
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?