New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
535 resultados encontrados
-
Nessa versão, não consigo anexar arquivos sem que os mesmos apresentem algum erro
Correção para anexar os arquivos, já que todos que tentei hoje apresentaram algum tipo de erro e não foram encaminhados.
303° classificado -
525° classificado
-
erros de envio de email
gostaria que quando houvesse um problema na hora de enviar um determinado email a causa do erro fosse mais especifico pois fico sem saber qual real erro
854° classificado -
662° classificado
-
54645
321
854° classificado -
Chrome
Gostei da nova versão mas ela não funciona no Chrome.
1091° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
nao estou recebendo email
ajuda por favor\, nao esta entrando os emails
2674° classificado -
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
2674° classificado -
não estou recebendo email nenhum
não estou recebendo email nenhum
2674° classificado -
problemas técnicos
Estou obtendo problemas em meu email, quando acesso, ele automaticamente começa a apagar as mensagens existentes na caixa de entrada. O que devo fazer?
2674° classificado -
Envio
Olá!
O meu e-mail está com prolema no procedimento de enviar os e-mails que envio esta voltando.
O que devo ?2674° classificado -
Abro o email no iPhone (não o app específico) e os e-mails aparecem como lidos
Ao abrir o mail pelo iPhone, os emails aparecem como lidos!!
Não quero baixar o app do YahooMail!!
Cada vez pior2674° classificado -
Os anúncios da lateral direita são um problema horrível!
Nada de anuncios na tela, afinal a maioria dos usuarios estão trabalhando e a distração e incômoda
2674° classificado
- Não encontrou a sua ideia?