New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
414 results found
-
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
516th ranked -
MUITO LENTO
MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE
43rd ranked -
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
1070th ranked -
Senhores saudações. Vou ter sempre que esperar a "chave da conta" para entrar? Phodda né!
Tirem essa chave da conta. Que ideia mais ******.
1070th ranked -
Quero voltar o sistema antigo!!!
QUERO VOLTAR O SISTEMA ANTIGO!!!
384th ranked -
meus email não abrem
não abre os meus email quero a versão antiga
8th ranked -
Alterar idioma
Gostaria de alterar o idioma do meu e-mail de portugues para ingles.
Venho tentando achar uma forma ha meses, e ate agora nenhum dos procedimentos que achei na internet funcionou.839th ranked -
Navegação muito Lenta
O acesso aos e-mails está muito lento. Muitas propagandas desnecessárias.
Precisa melhorar URGENTE.653rd ranked -
TIRAR PROPAGANDAS
TIRAR PROPAGANDAS
839th ranked -
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
839th ranked -
Não pago uma fortuna de internet para ficar vendo propagandas, analisem se é certo eu pagar com meu consumo de internet pra ver anúncios...
Eu pago uma fortuna de internet, e cada propaganda que recebo está consumindo a minha internet, portanto eu pago pra receber anúncios... isso é um absurdo... não adianta ficarem enviando essas mensagens, vou usar o adblock pra sempre, e não adianta utilizarem algum bloqueador de adblock, pois tenho instalado o anti-bloqueador de adblock...
1393rd ranked -
Pensando em desistir do YahooMail...
Está impossível utilizar o e-mail, não sei mais o que fazer. Simplesmente não dá pra usar, é tudo lento, não abre nada, demora mil anos pra abrir, como se estuda ou trabalha com um e-mail desse? O jeito vai ser mudar meu contato em tudo e abandonar o Yahoo, porque não estou conseguindo usar.
3rd ranked -
Prezados, com menos propagandas é muito melhor de navegar pelo e-mail, fora que o espaço ocupado pela mesma é inconveniente!
minimizar o espaço de propaganda e maximizar o espaço para navegação e ainda remover as propagandas juntos das msg de e-mails que fazem agente clicar sem querer atrapalhando nosso serviço!
Att
1393rd ranked -
quero que volte ao sistema antigo era bem melhor que esse.
o sistema antigo era bem melhor que esse atual.
839th ranked -
Anúncios menos intrusivos
Vocês falaram pra eu desativar meu bloqueador de anúncios. O Yahoo é a página que uso que MAIS usa anúncios, com umas imagens nojentas de gente usando remédios que "os dermatologistas não querem que você saiba desta planta que deixa sua pele mais jovem" e outras coisas absurdas. Vocês chegam ao cúmulo de colocarem links com o mesmo formato, fonte e no mesmo lugar que e-mails não lidos, pra pescar cliques desavisados.
Então, não, eu não vou desativar o bloqueador de spam e poluição visual.
Se vocês tivessem anúncios menos intrusivos, ou que ocupassem menos precioso espaço de tela, talvez…
1393rd ranked -
Abas multi-tarefas
O mecanismo de abertura e encerramento das abas multi-tarefas está lento.
1393rd ranked -
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
292nd ranked -
não consigo fazer download
preciso fazer download urgente, trabalhos da faculdade, preciso de uma resposta
384th ranked -
botão direito
O que aconteceu com as opções que apareciam ao clicar com o botão direito sobre as mensagens. Era muito prático, agora está muito ruim.
21st ranked -
ANÚNCIOS MAL LOCALIZADOS
O local onde colocaram anúncios é horrível! A navegação fica péssima e quando vc clica no anúncio já fica com raiva, ou seja não está favorecendo o anunciante, coloquem em outro local para atrair o público certo para os anúncios e não pessoas com raiva!
1393rd ranked
- Don't see your idea?