New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
414 results found
-
está muito lento.... Faça uma opção de "recibo de leitura" para que você saiba que a pessoa que você enviou enviou recebeu.
está muito lento.... Faça uma opção de "recibo de leitura" para que você saiba que a pessoa que você enviou recebeu.
384th ranked -
EVITAR ANÚNCIOS COMERCIAIS
ANÚNCIOS SÃO DESNECESSÁRIOS AINDA MAIS QUANDO SÃO CONSTANTES
1393rd ranked -
coloque: sair - num lugar bem visível.
A opão SAIR deve ficar visível.
1393rd ranked -
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Voltam todas para a caixa de entrada
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Após envio para as pastas retornam todas para a caixa de entrada novamente
839th ranked -
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
Estou tentando encerrar essa conta de email porém não consigo,como faço?
1070th ranked -
a tela da função visualizar é muito pequena
a tela da função visualizar é pequena, dificultando o objetivo principal que é visualizar. no e-mail antigo era melhor.
1070th ranked -
O botão de ENVIAR não deveria ser somente no final do e-mail, pois é preciso rolar todo e-mail para responder/remeter
O botão de enviar só fica ativo no final do e-mail, logo quando é preciso remeter ou responder e-mails, é preciso ver todo e-mail para isso, e se o e-mail for muito extenso, tem-se que rolar toda página até o final para conseguir clicar para ENVIAR
1393rd ranked -
O yahoo mail informa que possuo 2.932 e-mail, mas só lista os último 25 e-mails. Como faço para ler aqueles que não aparecem na lista?
O yahoo mail informa que possuo 2.932 e-mail, mas só lista os último 25 e-mails. Como faço para ler aqueles que não aparecem na lista?
1070th ranked -
Quando a mensagem tem o mesmo assunto, não consigo reler de todos.
Se a mensagem tem o mesmo assunto,não consigo reler de todas as pessoas. Que absurdo!
Como é que se faz para conseguir ler todas as mensagens? Alguém pode explicar?
1393rd ranked -
Que não envie códigos para entrar. Geralmente custa a entrar o celular. Exclua o feed back pois bloqueia as pastas. O yahoo está horrível
que voltem ao yahoo anterior
1839th ranked -
minha sorte que salvei a conta na barra de end. , nao consigo entra mais
preciso colocar outro email ou outro numero de telefone,
1393rd ranked -
Infelizmente o YAHOO não está dando a mínima atenção às reclamações dos usuários
Tantas reclamações sobre o mesmo assunto e nenhuma resposta do Yahoo. Esse chat é uma palhaçada de mau gosto.
1839th ranked -
Não quero propogandas
tudo limpo
1070th ranked -
Sem propagandas..
Sem propagandas.. o que eu sei onde e como procurar. Obrigado
1393rd ranked -
filtrar notícias da página inicial do Yahoo.
Filtrar as notícias da página inicial do Yahoo, colocando as principais do Brasil e Internacionais e menos parte de entreterimento, deixando uma aba para quem deseja vê-las, além do mais algumas notícias são inadequadas para menores de 18 anos, por se tratar de conteúdo adulto, podendo assim alguma criança desavisada visualizar tal informação.
1070th ranked -
SEM PROPAGANDAS
PROPAGANDAS APENAS EM ALGUNS SEGUNDOS , POIS A DEMORA ATRAPALHA..
1393rd ranked -
1393rd ranked
-
As notícias que vocês apresentam são um LIXO! Vocês estão fazendo propaganda para o Bolsonaro? O Yahoo defende o fascismo?
As notícias estão piores do que a rede goebbels... só vejo notícias do bolsonazi, como se ele fosse um herói. Eu o considero um fascista! Não sou obrigado a ver este tipo de "propaganda".
1393rd ranked -
estou com problema em entra em contar minha do yahoo não tenho acesso em e-mail colocado lá nem celular mas podem me ajudar urgente.
Quero entra no meu e-mail portanto não consigo por causa de erro não tenho acesso no e-mail colocado nem o cel . qual recurso tem pra ajudar.
1070th ranked -
Essa propaganda à direita da tela do email é um inferno... Tudo que aparece ali eu risco da minha vida só de raiva...
Propaganda infernal a direita dos emails...
1070th ranked
- Don't see your idea?