New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
464 resultados encontrados
-
sem opções
nnnn
1900° classificado -
Prefiria a versão anterior do e-mail.
Prefiria a versão anterior do e-mail. Não gostei nem um pouco dessa! Pouco versatil e lenta
1900° classificado -
tirar propaganda
tiar propaganda
1900° classificado -
Melhorar a precisão do sistema de busca.
Apesar de versátil, a busca não é precisa nem robusta.
1428° classificado -
Não tenho sugestões no momento.
Nenhuma
525° classificado -
1091° classificado
-
voltar a versão anterior, este complicado, não gostei
voltar a versão anterior, navegador não compatível
1428° classificado -
colocando menos propaganda
concordo também com menos propaganda
1900° classificado -
Atendendo às reinvidicações abaixo. Não existe outra saida
Navegar é preciso...Facil, desburocraticamente, descomplicadamente, e outras mentes...
1900° classificado -
Da mesma forma que a maioria, a minha opinião é que dificultou muito essa mudança. A maioria prefere abrir normalmente como antes.
Manter o yahoo, pois fiquei impossibilitado de abrir. Da forma anterior era mais rápido e seguro. Ou então vcs passam as instruções de como fornecer o feedback reflexivo sobre o novo correio.
1091° classificado -
sem propagandas
sem propagandas
1900° classificado -
Como podem melhorar? Restaurando a versão anterior que era bem melhor
Quero a versão anterior, pois esta é horrivel e não solicitei e nem concordei com a mudança...
1900° classificado -
Não estou conseguindo abrir meus anexos
o Yahoo eram bom e pratico agora complicou vou buscar novo email.
1428° classificado -
Voltem para o sistema antigo !!
Voltem para o sistema antigo !!
1428° classificado -
ordenar por remetente
Pessoal do Yahoo...
Pelo amor de Deus gente. Como que vocês não dão opção do usuário ordenar emails por REMETENTE ???????
Acredito que a maioria das pessoas usem esse tipo de ordenação.
Ou pelo menos deem a opção de filtro.Cadê a busca pela satisfação do cliente?
Vi que tem muitos pedidos pra isso.
Que tal agilizar isso rapidinho ??????????1900° classificado -
PÉSSIMA ATUALIZAÇÃO - Sem frescuras para o dia-a-dia!!
Email tem que ser algo prático, objetivo e funcional, simples acesso e de uso rápido. Voltem ao Yahoo! Clássico por favor _/_
1900° classificado -
Tem demasiada propaganda! Além de aparecer muita e constante publicidade no lado direito das páginas, também aparece na primeira linha!
Não irei adoptar o YAHOO! como endereço principal (apenas como secundário), por causa de tanta propaganda!
Logo que se abre o e-mail, o lado direito da página fica carregado de banners publicitários, que dificultam a concentração do que é mais importante: o correio das mensagens!Também aparece sempre, logo na primeira linha das mensagens recebidas, uma "mensagem" publicitária, que pode induzir os menos atentos em erro, pensando que se trata de correio importante. E não é! Parece SPAM!
Seria preferível que a Yahoo! criasse uma conta "Premium", com um valor anual acessível. A Microsoft fez isso com o Outlook.com (antigo…1900° classificado -
Anda Travando muito! Se possível, nada de propagandas!!!
Anda travando demais!
Se possível, nada de propagandas...são irritantes!1900° classificado -
trabalhando para o melhor
tudo pode vamos retroceder e voltar no fax
1900° classificado -
Estava bom como era ntes
tempo é precioso. Hoje se navega na internet também para ganhar dinheiro. Com essas intervenções é melhor ser assinante de outro provedor.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?