New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Nao consigo entrar no Yahoo
Nao consigo entrar no Yahoo.
1091° classificado -
agrupando
A navegação está pessima.
Muito ruim,1900° classificado -
O esta travando muito, atrapalha e dificulta o que era pra ser pratico, esta ficando muito ruim
Lenda e sem abrir corretamente os anexos, na verdade nao ta bom
1900° classificado -
Voltar ao antigo
Voltar ao antigo
1429° classificado -
menos propaganda
muitas janelas de propagandas aberta é horrivel
1429° classificado -
Colocando mais opções para navegação no e-mail.
a Caixa de entrada de antes era melhor.
1429° classificado -
Menos Tecnologia e mais Humanidade.
Hoje, o mundo modermo, praticamente chegou no seu Limite, mas os senhores das ciências e das pesquisas sem sentido, aprimoram cada vez mais, o cansaço da mente humano. minha sugestão ao Grupo Yahoo, é evitar a atualizar sua caixa de Email, tudo que vier para facilitar na verdade estará atrapalhando, aqui seria somente uma caixa de correio entre seres HUMANOS e não maquinas. estamos na era Espacial, e não mais na era da Informação Rapida, ela cansa, desgasta a mente humana, e ainda em nada resolve o que de fato precisamos. O MUNDO CAPITALISTA ESTA PERDENDO O RUMO. DEVEMOS CUIDAR…
1429° classificado -
Parem de incluir servicos inuteis e que deixam o sistema pesado!
O yahoo está cada vez pior... Costumava ser o email mais eficiente , mas isso foi há anos. Email tem que ser simples, de fácil organizacao!
Parem de incluir bobagens inuteis e que deixam o sistema pesado!
Ou fornecao uma opcao assim!1091° classificado -
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
como eu faco para tirar este feedback do yahoo
1091° classificado -
envio de e-mail travando sempre, lentidão para abrir e enviar anexo. Socorrro!!
Tenho o yahoo como meu provedor número 1, mas com a lentidão em enviar os e-mail e anexo está ficando difícil manter esta prioridade. Diminuir um pouco de propagandas em nossa caixa de e-mail, acho que isto vai ajudar a agilizar um pouco.
1429° classificado -
Nao sei como melhorar, mas este e uma *****.
voces precisam lembrar que ha usuários, em grande numero, que não
nerde e voces estão complicando.1429° classificado -
Menos propaganda e mais simplicidade. E-mail mais lento de todos que tenho
Muito lento, demora selecionar as mensagens. Muito ruim.
303° classificado -
nao quero o navegador egge
Eu não quero mudar o meu navegador , já tive o egge é muito ruim
1429° classificado -
Tire a janeila do feedback nao da pra abrir anexos e isso e muito irritante!!!!!!!
janela de feeedback impede abrir anexos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1429° classificado -
1091° classificado
-
ACABAR COM AS PROPAGANDAS
RETIRAR AS PROPAGANDAS
303° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?