New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
voltar como era antes urgente
voltar como era antes urgente
1429° classificado -
Parabéns à Equipe Yahoo
Parabéns à Equipe Yahoo pela excelência de seu trabalho! Ótima página , excelente serviço prestado ao mundo!
221° classificado -
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
303° classificado -
horrivel, voltar à versão anterior pessimo
versão anterior urgente
393° classificado -
tem emails que não consigo abrir . menos propagandas.......por favor
não consigo alguns emails !!!! menos propagandas por favor
662° classificado -
Por favor usem menos o meu historico.
Por favor usem menos o meu histórico de busca na internet, usem menos propagandas com referencia no meu histórico
1091° classificado -
POR FAVOR melhore a velocidade. Não estou conseguindo enviar email com anexo para ninguém. Quando vou para o hotmail, é bem rápido. Obrigado
Está muito lento o yahoo. Não consigo enviar anexos. Obrigado
393° classificado -
Acabando com as propagandas
enche demais o email e o deixa mais lento.
303° classificado -
1900° classificado
-
como assim nao da pra criar filtros de email????
isso é fundamental pra nossa organizacao e vai ajudar manter nossas pastas e conteudos relevantes mesmo q tenha propaganda coloquem isso e vao parar de reclamar tanto das propagandas e confusoes das caixas de email
662° classificado -
Sensacionallllllllllllllll!!!
10+, muito TOP bicho!!!
662° classificado -
Este novo sistema só dá problemas. O antigo era muito mais ágil.
O ACESSO DO SISTEMA ATUAL É MUITO PROBLEMÁTICO. PREFERIA O ANTERIOR. PRINCIPALMENTE QDO BUSCO UMA MENSAGEM. É MUITO RUIM TRABALHAR COM ESSE SISTEMA.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Não estou conseguindo acessar pelo navegador uc browser
Costumo usar o navegador UC BROWSER e ele trava quando escolhe usar o e-mail antigo. Todos os meus navegadores são atualizados, mas só consigo usar o novo Yahoo Mail pelo Chrome. Gostaria de uma solução para o caso.
1091° classificado -
O yahoo está muito lento, muito mesmo ! E piora com a quantidade de propaganda !
Agiliza o software e envie menos mensagens
1900° classificado -
1900° classificado
-
está ótimo para navegar e consultar : o difícil é entrar sem a senhaque era usada; se não tiver acesso ao telefone ! como conseguir abrir
como abrir o "EMAIL" se não tiver o acesso ao telefone no momento?
não há mais senha?a navegação está ótima!
662° classificado -
nao consigo enviar imail,manda aguarda da fred bak
nao consigo enviar imail,manda aguarda da fred bak
1429° classificado -
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?