New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
464 resultados encontrados
-
Apó efetuar a compra via Apple Store, as propagandas foram retiradas apenas do app do celular. Porém continuam aprecendo no layout do pc.
mesmo sendo um cliente yahoo pro, as propagandas só foram retiradas do app do celular. E permanecem no pc. O que trava tudo sempre. Dificulta o uso do email fora do celular ou tablet. E pra piorar o Yahoo não disponibiliza mais app para windows. Então deveriam no mínimo retirar a propaganda daqueles que pagaram, também quando navega com senha pelo pc.
1900° classificado -
1091° classificado
-
TUDO OK
Perfeito
1900° classificado -
FAVOR TIRAR AS PROPAGANDA QUE TEM E SIMPLESMENTE HORRÍVEL
SIMPLESMENTE HORRÍVEL QUANDO VC ENTRA NO SEU MAIL OU VC ABRE A CONTA DO YAHOO DO LADO ESQUERDO DA TELA AQUELE MONDE DE PROPAGANDA HORRÍVEL
1900° classificado -
Desejo voltar a versão anterior. Não consigo abrir o anexo.
Desejo voltar a versão anterior. Não consigo abrir o anexo.
1091° classificado -
por favor chega de propaganda !!! sem propagandas por favor !!!!
sem propagandas
1900° classificado -
25° classificado
-
1428° classificado
-
Sem propagandas
sem propagandas
1900° classificado -
1900° classificado
-
1428° classificado
-
de inicio para de colocar isso no e-mail
so quero ter a oportunidade de usar meu computador em paz.
1900° classificado -
correçao
meu yahoo esta pessimo, lento as vezes nem abre.
1900° classificado -
sistema antigo do yahoo
nao tenho
1428° classificado -
parando de aparecer essas merdas de vamos testar agora. Q inferno! e ficou to lento.. trava tudo!
vao tudo p inferno com essas frescuras
1900° classificado -
NÃO GOSTO DE FICAR RESPONDENDO A ENQUETES DE SITES, SE CONTINUAR MUDO DE PROVEDOR
PAREM COM ENQUETES, NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Nao consigo entrar no Yahoo
Nao consigo entrar no Yahoo.
1091° classificado -
agrupando
A navegação está pessima.
Muito ruim,1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?