New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
O cadastro do E_Mail disse que ta correto mas nao consigo receber E_Mails
Não consigo receber E_Mails, apesar de receber a informação de que o cadastro foi bem sucedido.
854° classificado -
Parar com esta obrigação deste feedback
atrapalha, retarda e irrrita
1091° classificado -
cor
cor
1091° classificado -
Compreendemos que a propaganda mantém o mail grátis, mas que quando estas forem fechadas, retornem apenas na proxima sessão e não após 2 min
Após uma exibição dos anunciantes, permitir o fechamento da janela e retornar com essas apenas após a reabertura de nova sessão. No momento fecha-se a janela e em 2 minutos está de volta!
Tenha-se em conta que a janela publicitária atrapalha a visualização das mensagens.662° classificado -
acabar com os anuncios sem sentido
acabar com os anuncios sem sentido
854° classificado -
Removendo as propagandas laterais
Retirar as propagandas laterias
1091° classificado -
1429° classificado
-
Barra de ferramentas.
Uma barra de ferramentas, lembretes e outros itens personalizáveis à direita, para que o usuário que possui muitos emails como eu (7), possa criar atalhos e adicionar gadgets que desejarem. Adicionar a opção de expansão com o mouse dessa barra também, com a função de clicar e arrastar. Assim não ocupa espaço quando não for usada. Ou ao menos um botão de expansão e recolhimento padrão.
1429° classificado -
1091° classificado
-
O yahho não abre anexos. Quero voltar pra o antigo.
Se não voltar vou ter que sair
525° classificado -
prá mim tá tudo bem ,se as melhoras forem boas todo mundo irá apoiar.
Como diz os baianos,eu me perco um pouco na navegação
1900° classificado -
Retornar a versão anterior de navegação do e-mail pois é melhor que a atual.
Retornar a versão anterior de navegação do e-mail pois é melhor que a atual.
1091° classificado -
393° classificado
-
Seleção de e-mails
O botão de seleção de e-mails é muito pequeno e se clicar fora dele desmarca todos os e-mails selecionados.
854° classificado -
Vídeos, CONSOMEM muitos dados, principalmente para quem tem PC, com SSD.Dá para evitar vídeos, nas páginas do Yahoo Mail?
Se a gente tem um PC, com SSD, ele não deve ficar horas e horas, mostrando uma página, com VÍDEOS/ANIMAÇÕES, pois isso consome muitos dados, desgasta muito a vida útil do SSD.Dá para EVITAR VÍDEOS e animações, nas páginas do Yahoo Mail?
1091° classificado -
SEI LÁ ...
SI VIRA..
1091° classificado -
1091° classificado
-
Quero abrir o média player para ver vídeos que me mandam por email. Como faço?
Não tenho ideias, quero abrir o média player. Como faço? Quero ver vídeos que me mandam por email.
393° classificado -
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
48° classificado -
nao consigo abrir planilhas de excell
nao abre planilhas de excell. preciso sair e entrar novamente e isso e sempre
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?