New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
entrar na lixeira e recuperar email enviado por engano
quero recuperar algum email que mandei por engano para a lixeira e não consigo
25° classificado -
Bom dia. Não tenho ainda uma consideração pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças
Não tenho sugestões ou reclamações pra fazer, mas por ser um serviço gratuito o qual não tenho custo nenhum, acho excelente, mudanças são sempre bem vindas e também dificeis de acertar ou satisfazer a todos. Sou grato pelos serviços, desde os anos 90 que tenho conta de e-mail no yahoo. Obrigado YAHOO.
1091° classificado -
No momento não vi nada que me desagradasse
No momento não vi nada que me desagradasse
1091° classificado -
lentidão
muito lento em todos os sentidos, até para escrever...
163° classificado -
525° classificado
-
48° classificado
-
Estou prestes a para de usar, de tão lento que ficou!
Não dá para ficar esperando o tempo que estou esperando para rodar...
854° classificado -
1429° classificado
-
bom....
esta bom.....
854° classificado -
854° classificado
-
Ficou uma m@rd@
Ficou uma m@rd@
1429° classificado -
Retirando propaganda que fica acima dos emails. Ela confunde, irrita e atrapalha.
As propagandas que ficam acima dos emails parecem verdadeiras pegadinhas. Visam que o usuário clique nelas por engano e não por interesse na propaganda. Elas causam irritação, confundem o usuário e prejudicam a reputação de um bom provedor de emails junto aos usuários.
393° classificado -
A tela tem mais propaganda que informação da caixa de e-mails, é péssima, e mesmo sendo minimizada, retorna. Falta de respeito absoluto.
O Yahoo deveria ter o mínimo de respeito com o usuário, pois mesmo depois de minimizar as inúmeras telas de propaganda, inclusive a barra lateral, elas voltam, tem mais propaganda que informação de e-mails na tela. Para que serve um filtro de spawn se o próprio Yahoo é uma fábrica de spawn o tempo todo???? ******** e ofensivo, só não encerro minha conta porque é um e-mail muito antigo e há inúmeros cadastros e contatos com ele. Depois desta atualização que só piorou passei a usar o Outlook, ao menos não sou obrigado a ver tanta propaganda.
393° classificado -
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
1429° classificado -
Novo E-mail
Quero parabenizar toda a equipe Yahoo pelas modificações, o novo e-mail ficou ótimo! acredito no potencial da Yahoo, obrigado a todos!
854° classificado -
Demora em abrir a caixa de entrada. Ao se logar, ainda continua na página de noticias.....quando se acessar, ou logar deveria ir direto
Gostaria de continuar com o Yahoo, email.
Por favor, após se logar deveria-se ir direto para a caixa de entrada.
Perde-se tempo vendo novamente a página de noticias.
Atenciosamente.Ronaldo Nogueira Silva
1091° classificado -
Gostei da nova versão, parabéns!
Tenho esse e-mail desde 2004 e sou muito fiel ao yahoo mail. Obrigado galera!
662° classificado -
NÃO CONSIGO MAIS VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM, NÃO CONSEGUINDO VER TODA A MENSGEM.
QUEM FEZ ESTA ATUALIZAÇÃO DEVERIA SER DEMITIDO, POIS NÃO ESTA SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR A BARRA DE ROLAGEM.
NÃO FAZEM VERIFICAÇÕES ANTES DE FAZER AS ATUALIZAÇÕES?303° classificado -
Está HORRÍVEL o modo para VISUALIZAR os Email's
Esta HORRÍVEL o modo de VISUALIZAÇÂO que o Yahoo implantou na Caixa de Entrada desse Novo Email Produzido pela própria Yahoo...;Pois o procedimento deixa à visualização extremamente LENTA, pois à caixa de Emai se percebe claramente que fica carregando os outros Email's, enquanto se carrega aquele outro email selecionado por você pois enquanto há o carregamento o email selecionado NÃO APARECE, o que é ********...;Portanto já que querem INOVAR então que façam algo DIREITO e que não cause FRUSTRAÇÕES aos usuários do Yahoo...;Enfim MELHORE ISSO LOGO IMEDIATAMENTE se não serei obrigado à providenciar um outro endereço de email em outro…
1429° classificado -
atualização
Ficou bacana o layout, mas faltou um botão de atualização da caixa de entrada, ao lado do nome "Entrada", assim como tinha no antigo.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?