New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
enviado
Não estou conseguindo resgatar e-mail antigo na data que preciso. Está difícil acessar um e-mail no enviado.
303° classificado -
Slow! Slow! Lento demais! Worse than ever! Mexeram no que não deviam!
Por que mexer no que era mais ou menos e transformar em algo tão lento? Péssimo! Estou prestes a desistir de usar!
1900° classificado -
não encontro botão de verificar novos e-mails.
o botao de verificar novos e-mail é necessário.
854° classificado -
Cadê meus emails do mais recente para o mais antigo? Não tem esta opção, nem na versão anterior, sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer mudar o visual, beleza, mas não muda a funcionalidade do negócio, só aparecem os emails recentes, para encontrar emails antigos tive que voltar lá do primeiro, mudando a configuração para mais antigo primeiro, ********!!!
1091° classificado -
Atitudes
Não por mais propagandas chatas e inconvenientes que não tem nada a
ver com nada e só enchem a tela de besteiras, se você quer procurar algo você tem a internet, por que a essa mania de metralhar os olhos das pessoas com propaganda inútil, sem nenhum interesse do cidadão.1429° classificado -
Perdeu identidade.
A versão anterior era mais agradável.
1429° classificado -
BAIXAR VARIAS FOTOS
QUANDO RECEBO VÁRIAS FOTOS NÃO ACHO UMA OPÇÃO DE BAIXAR TODAS DE UMA VEZ COMO TINHA NA VERSÃO ANTIGA, PÉSSIMO ISSO!
662° classificado -
Tornando a mais leve pra computadores com versões de processadores e placas de videos com capacidades inferiores as atuas de mercado.
Tornando a mais leve pra computadores com versões de processadores e placas de videos com capacidades inferiores as atuas de mercado.
393° classificado -
virou uma ***** uma *****
VIROU UMA ***** ESSA VERSÃO , VOU EXCLUIR MINHA CONTA
163° classificado -
854° classificado
-
101° classificado
-
poderia mostar os anexos baixo de assunto e nao no final do email, praticidade.
anexos recebidos na parte de cima do email e nao no final dele.
1429° classificado -
1091° classificado
-
Aproveitar melhor a largura do menu lateral esquerdo.
O menu lateral esquerdo está com bom tamanho, boa largura - mas a navegação pelas pastas está difícil, pois as margens desse menu estão muito largas, e a fonte das letras está grande, de modo que os nomes das pastas não aparecem inteiros.
Por exemplo: tenho uma pasta chamada "Utilidades gerais" - porém, o nome da pasta aparece apenas como "Utilidades ...", pois o nome não está cabendo na largura do espaço útil do menu lateral esquerdo.
1091° classificado -
1091° classificado
-
O espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada era e continua muito reduzida.
Para gerenciar as mensagens na caixa de entrada é preciso ficar rolando a barra lateral e não dá para ter uma ideia geral das mensagens que entrou... é preciso ter paciência e ficar perdendo tempo rolando a barra... Solução? Aumentar o espaço para visualização das mensagens na caixa de entrada.
163° classificado -
não estou conseguindo imprirmir.
não estou conguindo imprimir. prefiro o anterior
10° classificado -
303° classificado
-
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
O span não está visível, se eu não clicar não tenho como visualizar se tem ou não span.
854° classificado -
Novo Yahoo Mail.
Mudaram o formato e agora dizem que tem um novo Yahoo Mail. Não gostei de nenhuma das duas versões. A antiga é muito melhor. Mas é óbvio que vou ter que ficar com uma das duas porque a antiga não vai voltar. Acho que antes de fazerem mudanças, poderiam ter consultado os usuários.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?