New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
427 resultados encontrados
-
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'S
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'
525° classificado -
Não estou conseguindo entrar nos email ficou muito complicado e esta atrasando os nossos trabalhos se não melhorar vou sair do Yahoo !!!
Voltar para o sistema normal antigo que não tem complicação e por favor nos atender com urgência !!!
101° classificado -
NÃO VOU TIRAR O ADBLOCK
YAHOO PARE DE FICAR COLOCANDO ESTE AVISO DE ADBLOCK,EU NÃO VOU RETIRAR PORQUE VOCES COLOCAM AQUELAS PROPAGANDAS INSUPORTAVEIS DENTRO DO EMAIL DA GENTE,QUE COISA CHATA,SE CONTINUAR ASSIM VOU ABANDONAR ESTE EMAIL YAHOO QUE ESTÁ MUITO MAS MUITO RUIM PARA MEU GMAIL,FAÇA ME O FAVOR
1900° classificado -
Confirmar exclusão de arquivos SPAM com a tecla "espaço".
No antigo, bastava colocar o cursor em cima da pasta "SPAM", clicar na lixeira e apertar a tecla "espaço". Agora tem que usar o mouse, a tecla não funciona mais para confirmar a exclusão.
1900° classificado -
Imensa burocr@cia e páginas e páginas para autorizar tentando viabilizar um uso contínuo do webmail. Difícil. (BRASIL)
Descrito @cima.
1900° classificado -
662° classificado
-
SEM PROPAGANDAS
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
1900° classificado -
e-mail sem feedback
Preciso abrir meu e-mail e não consigo, não quero feedback está atrapalhando. NÃO QUERO FEEDBACK .
854° classificado -
vvolta do sistema antigo...
voltando ao sistema antigo...
163° classificado -
sem propagandas pf; e que as janelas da caixa de entrada não fiquem pulando de lugar quando procuramos um determinado e-mail
quando procuramos um determinado e-mail, passando a lista de entrada para baixo ou para cima as janelas dos e-mails ficam mudando de lugar!
393° classificado -
1429° classificado
-
Não consigo enviar e-mail nem responder aos recebidos. Troquei de note e o novo IP está gerando bug.
Não consigo enviar e-mail nem responder aos recebidos. Troquei de note e o novo IP está gerando bug.
1900° classificado -
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
1429° classificado -
Uso Yahoo ha muito tempo. Mas se for ficar com essas frescuras...
Não fui pro gmail ainda (apesar de, claro, ja ter um email deles) por comodidade. Mas se o yahoo vai começar com muita frescurinha, reclamando de addblock e outras coisinhas que, toda santa vez que abrimos aparece, vai perder mais um usuário.
1900° classificado -
sem propagandas
sem propagandas!!!
1900° classificado -
aumentar a velocidade de resposta, muito lento
aumentar a velocidade de resposta com uma rede mais potente,muito lento para ler,responder e-mails alem de lento para dowload de anexos
303° classificado -
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK, SEM PROPAGANDAS E VIDEOS AUTOMÁTICOS
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK,
SEM PROPAGANDAS,
VIDEOS AUTOMÁTICOS,
Eu realmente amo o yahoo Mail, mas pelo amor de deus, tirem essa M de vídeos (completamente indesejados), que se reproduzem automaticamente após limparmos as caixas de entrada, lixeira e spams... se eu quiser ver notícias vou ao Yahoo Notícia... não me obriguem a ter um conteúdo indesejado, não bastasse isso ainda há a maldita janelinha do Feedback1900° classificado -
PROBLEMAS PARA ENTRAR NO YAHOO MAIL
Agora para entrar no meu email do yahoo através do meu computador,tenho que colocar o meu email e solicitar que me envie um código para o meu celular e tenho que esperar o código chegar nas mensagens,colocar no meu computador e só assim consigo entrar.
Aonde coloco a minha senha? se toda vida for essa frescura para abrir, vou encerrar minha conta.662° classificado -
393° classificado
-
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?