New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
176 results found
-
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
1424th ranked -
opção de bloquear endereços de spam por dominio, pois os spammers mudam constantemente o endereço de email em um mesmo dominio
opção de bloquear endereços de spam por dominio, pois os spammers mudam constantemente o endereço de email em um mesmo dominio
1891st ranked -
nao gosto quando recebo proposta de vendas apos procuar produtos na internet. isso pra mim e invasao de privacidade.
Evitar que os parceiro enviem ofertas de produtos pelo simples fato de vc fazer uma busca do produto. Pra mim isso é invasão de privacidade.
Obrigada!
662nd ranked -
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que um fórum se o Yahoo não ouve seus usuários?
Para que propagandas chatas e vídeos indesejados se os usuários não os querem?
Eu já expressei minha opinião aqui algumas vezes, Eu prefiro pagar por um serviço de e-mail a ter de utilizar uma empresa que não da a mínima para seus usuários.
Sou usuário Yahoo Brasil fazem muitos anos, mas assim como Eu, muitos outros também pensam em abandoná-lo.
Vocês deveriam repensar esse marketing "empurrado gela abaixo", e ouvir mais as pessoas.
1088th ranked -
Propagandas em Excesso
O excesso de propagandas interfere negativamente na experiencia do usuário, penso em excluir minha conta e optar por um servidor pago para não precisar lidar com está frustração.
392nd ranked -
Tiraram a opção de bloquear spams, vocês tão de brincadeira, né?
VOLTEM COM A OPÇÃO DE BLOQUEAR SPAMS, SACO, PRA QUE DIABOS VOCÊS VÃO TIRAR ALGO QUE ERA NECESSÁRIO AOS USUÁRIO?
392nd ranked -
eu tenho outro email que não consigo acessar porque perdi a chave de logim. O email é mishaelhalevi@yahoo.com e o tenho desde 2001.
Me ajudem a restauram meu antigo email, por favor. Eu perdi a chave de acesso. O email é mishaelhalevi@yahoo.com
1088th ranked -
Sincronização entre o acesso via internet e o app no celular não funciona, faço alterações na internet mas o app não acompanha
A sincronização entre o e-mail acessado via internet e o app do celular não funciona, pois fiz uma organização em minha caixa de entrada acessando via notebook e quando abri o app em meu celular várias mensagens que eu havia apagado ou movido ainda estavam na caixa de entrada.
23rd ranked -
quero voltar ao antigo....
quero voltar ao antigo....
525th ranked -
Voltando ao modelo antigo
Voltem por favor ao modelo antigo
662nd ranked -
Bloquear remetente direto na pasta Spam
Gostaria que voltasse a Opção de Bloquear Remetente na pasta Spam. Hoje não consigo nem copiar o email para adicioná-lo a lista de bloqueados.
Não entendo porque querem mexer em coisas que funcionam. Ficam falando que o email é seguro que isso e aquilo e tiram uma função tão importante quanto essa. Eu já tinha evitado essa nova versão por causa da falta desse recurso, já tinha enviado o feedback porque não atualizei meu email e agora atualizaram na marra sem a função de bloqueio. Será mesmo que estamos sendo ouvidos? Ou será que estamos perdendo tempo aqui...1088th ranked -
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
662nd ranked -
Anexos não geram visualização
podiam melhoras a função de visualização de anexos, que na maioria das vezes não geram visualização para pdf ou jpg
9th ranked -
Parar de pressionar para o utiliador dar Feedback
Parar de pressionar para que o utilizador dê um Feedback
662nd ranked -
Yahoo se esforçando para perder usuários!!!
Yahoo se esforçando para perder usuários. Quanto mais propaganda e mais popups, mais penso em sair do yahoo, depois de 15 anos.
1424th ranked -
quero voltar ao sistema antigo
quero voltar ao sistema anigo
1088th ranked -
como faço pra recuperar meus email
sumiram todos os email;
302nd ranked -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1424th ranked -
esta nova versão esta muito lenta
esta nova versão esta muito lenta, demorando para abrir os emails.
525th ranked -
Eu gosto muito do Yahoo, estou com ele há muitos anos. Mas não fiquei confortável com esse modelo novo não...
Eu gosto muito do Yahoo, mas o novo modelo me confundiu e não acrescentou nenhuma ferramenta que pudesse melhorar o que eu já avaliava estar muito bom. Se os Srs. puderem voltar ao modelo antigo, acrescentando a visão de um calendário, seria excelente. Parabéns à equipe Yahoo pela atenção.
525th ranked
- Don't see your idea?