New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
176 results found
-
Voltando ao sistema antigo e diminuindo as propagandas
Sistema antigo.
1840th ranked -
não estou gravando mensagens por videos(?)
Não estou abrindo e gravando downloads(?) .O que fazer?
1070th ranked -
Não concordo com a idéia de acabar radicalmente com a propaganda.Penso que as propaganda deve vir mais ou menos em acordo com o perfil do r
Penso que a propaganda deve se adequar ao perfil do receptor.Peso que Yahoo deva consultar o usuário periodicamente no sentido de expurgar publicidade acumulada.Não concordo com a retirada radical da publicidade.Afinal,este meio é um espaço importante para apresentação de oportunidades de negócios, de qualficação profissional, etc..
1070th ranked -
1394th ranked
-
Como está funcionando bem, acho melhor não mexer
desta forma consigo trabalhar mbem
1840th ranked -
surfar em ondas
ganhar competiçoes na categoria open e freesurf
1840th ranked -
Fornecendo uma central única de identificação de dispositivos sincronizados, como exemplo: computador, tablet e celular
Sincronizando as informações de identificação para vários dispositivos.
1840th ranked -
favoritos
Eu gostava da estrelinha que eu podia clicar para marcar um e-mail como "Favorito" enquanto ele estava aberto.
1070th ranked -
Não mudando como voces mudam!!!!! toda vez que voces mudam alguma coisa, estraga tudo! Droga estou odiando esse Yahoo. Não consigo enviar u
Parem de mexer nessa *****!!!!!
Nãom consigo anexar um arquivo!!!!!!!156th ranked -
516th ranked
-
294th ranked
-
Retirar estas propagandas que ficam na lateral dos email muito ruim
Colocar o quadro de email mais enxuto
213th ranked -
1840th ranked
-
1070th ranked
-
por enquanto sem sugestões
sem sugestões
654th ranked -
294th ranked
-
No mundo moderno..Com a digitalização...Procure uma Companhia de Mudanças Residenciais atualizada...Solicite uma simulação de custos via onl
Seja digital..Orçamento de mudanças online 24/7 open grátis...DESCONTOS ESPECIAIS e, outras vantagens.
1070th ranked -
516th ranked
-
Ódio
O que estou sentindo pelo YAHOOEnt não é mais raiva. É ódio. Entro no computador no trabalho, quando chego em casa tenho que usar o celular para acessar mais uma vez o e-mail.... Vão tomar no meio o olho do seu **!
1394th ranked -
654th ranked
- Don't see your idea?