New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
184 resultados encontrados
-
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era pos
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era possível na função "escrever". Tendo o contato no destinatário (PARA) na tela, bastava colocar o cursor abaixo do endereço, para logo abrir na tela todos os e-mails enviados e arquivos! Uma beleza! Não achei este recurso!
1091° classificado -
estou quase cancelando meu e-mail, por receber muito e-mail de marketing. são tantos que não dá para descadastrar!
chega de e-mail marketing
2816° classificado -
mensagens sumindo
toda vez que deleto mensagens as não deletadas somem mesmo se não tiverem sido lidas. É necessário eu clicar em outra pasta e somente assim quando clico na pasta que sai que encontro as mensagens.
2816° classificado -
nao mexendo mais , voces mudam nossos habitos a cada diretorzinho novo. e as mudança nunca sao para melhor. email é uma coisa só, quem usa é
nao mnexer mais no yahoo email. esta otimo como ta. párem de mudar nossos habitos a toda hora. quem usa é adulto e adulto é avesso a mudanças continuas.
2816° classificado
- Não encontrou a sua ideia?