New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
188 resultados encontrados
-
quero voltar ao antigo....
quero voltar ao antigo....
525° classificado -
Voltando ao modelo antigo
Voltem por favor ao modelo antigo
662° classificado -
Bloquear remetente direto na pasta Spam
Gostaria que voltasse a Opção de Bloquear Remetente na pasta Spam. Hoje não consigo nem copiar o email para adicioná-lo a lista de bloqueados.
Não entendo porque querem mexer em coisas que funcionam. Ficam falando que o email é seguro que isso e aquilo e tiram uma função tão importante quanto essa. Eu já tinha evitado essa nova versão por causa da falta desse recurso, já tinha enviado o feedback porque não atualizei meu email e agora atualizaram na marra sem a função de bloqueio. Será mesmo que estamos sendo ouvidos? Ou será que estamos perdendo tempo aqui...1091° classificado -
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
662° classificado -
Anexos não geram visualização
podiam melhoras a função de visualização de anexos, que na maioria das vezes não geram visualização para pdf ou jpg
10° classificado -
Parar de pressionar para o utiliador dar Feedback
Parar de pressionar para que o utilizador dê um Feedback
662° classificado -
Yahoo se esforçando para perder usuários!!!
Yahoo se esforçando para perder usuários. Quanto mais propaganda e mais popups, mais penso em sair do yahoo, depois de 15 anos.
1429° classificado -
quero voltar ao sistema antigo
quero voltar ao sistema anigo
1091° classificado -
como faço pra recuperar meus email
sumiram todos os email;
303° classificado -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1429° classificado -
esta nova versão esta muito lenta
esta nova versão esta muito lenta, demorando para abrir os emails.
525° classificado -
Eu gosto muito do Yahoo, estou com ele há muitos anos. Mas não fiquei confortável com esse modelo novo não...
Eu gosto muito do Yahoo, mas o novo modelo me confundiu e não acrescentou nenhuma ferramenta que pudesse melhorar o que eu já avaliava estar muito bom. Se os Srs. puderem voltar ao modelo antigo, acrescentando a visão de um calendário, seria excelente. Parabéns à equipe Yahoo pela atenção.
525° classificado -
525° classificado
-
Eu quero apagar 2000 mensagens rapidamente e não ficar travando o sistema!
Preciso apagar as mais de 5000 mensagens. Mas não se consegue. Trava muito e só seleciona poucas a cada vez!
854° classificado -
demora demais o envio dos emails . para processar o envio chega a demorar no destinatário 05 minutos.
DEMORA PARA CHEGAR DESTINO
662° classificado -
SIMPLIFICAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO SERVIÇO
o fedback que vcs pedem quando para ver ou escrever e-mails, toma a tela toda do iPhone e, como o teclado cobre a parte da avaliação, não é possível avaliar, escrever ou ver e-mails. O FEEDBACK PODERIA SER SUBSTITUÍDO POR UM SINAL POSITIVO OU NEGATIVO COM UM ESPAÇO PARA A NOTA. Assim, se o usuário quiser, pode sair da tela e continuar sua atividade, pq não tem outro jeito de saír, sem azer a avaliação. Nestes termos, o mail está péssimo. Nota (-)5. Suzana Alípaz
1900° classificado -
101° classificado
-
1091° classificado
-
100 propraganda
Sem propagandas ! pare de encher o saco p...rra !
1091° classificado -
IMAGENS DE PAISAGEM PRA FICAR LINDO MEU EMAIL YAHOO
OBRIGADO MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DA FAMÍLIA YAHOO PARABÉNS CONTINUAM ASSIM UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE FAZ DA YAHOO UM EMPRESA RESPEITADA E AMADA NO BRASIL TUDO DE BOM
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?