New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
184 resultados encontrados
-
393° classificado
-
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinâmico
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinãmico
1429° classificado -
393° classificado
-
1091° classificado
-
Comprovativo de envio
Como posso ter um comprovativo de envio ou de recepção no destino
854° classificado -
Gostei da nova versão. Mais dinâmica
Gostei da nova versão. Mais dinâmica.
1429° classificado -
1900° classificado
-
não deixando o site ser invadido
A minha ideia é:
Me deixa voltar para a caixa de entrada, não quero fazer votação,
já aceitei o termo, porque tenho que manifestar minha opinião se
não estou com vontade.662° classificado -
deixa do jeito que ta
1900° classificado -
1429° classificado
-
393° classificado
-
303° classificado
-
25° classificado
-
Ficaria melhor com o modo "básico"
Não gostei dessa versão e não possui o modo "básico". Prefiro o mail clássico no modo básico que é rápido e sem frescuras.
101° classificado -
De uma forma geral, estou satisfeita com a versão Beta do Yahoo.
Gostei muito do layout e, até o momento, está sendo funcional. No entanto, os anúncios no topo da tela confundem-se aos e-mails atrapalhando a visualização rápida deles. Sugiro deixar os anúncios somente na margem direita.
1900° classificado -
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está funcionando mesmo?
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está realmente funcionando?
1900° classificado -
notification
Hi, where are the notifications in macos when I receive a new email?
854° classificado -
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
662° classificado -
525° classificado
-
Gostei por enquanto
Por enquanto estou gostando do novo Yahoo.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?