New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
181 results found
-
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
Estou recebendo muitos e-mails Spam. Com certeza deve ter acontecido alguma vazamento.
1394th ranked -
E-mail da Ipsos Isay não chega
Estou tentando cadastrar uma nova senha da Ipsos Isay, mas a mensagem não chega à caixa de entrada do Yahoo
1840th ranked -
Minha conta foi Hackeada, mesmo tendo todos os itens exigidos para segurança. E simplesmente não temos como reclamar ou solicitar ajuda.
Hackearam minha conta mesmo com todos os itens de segurança. Estou tentando recuperá-la, mas o yahoo não possui um e-mail ou qualquer meio que possamos falar com um suporte para nos ajudar. E-mail que tinha desde os 15 anos, hoje estou com 40. Ou seja, muita coisa importante naquele e-mail. Estou tendo que fazer a reclamação de um e-mail que criei agora.
1394th ranked -
Aviso de que e-mail será desativado
Estou recebendo e-mail em nome da Yahoo dizendo que meu e-mail vai ser desativado caso eu não confirme dados através de um link externo. Isso procede?
1394th ranked -
bug
deu um bug no meu email , perdi uma mensagem importante, a mensagem foi para spam , e como tinha documentos anexos, eu cliquei em nao é spam, a mensagem sumiu , nao esta na entrada, nem na lixeira, nem em lugar nenhum
1394th ranked -
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANUNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias CADE A MINHA PRIVACIDADE
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANÚNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias SEJA NA BARRA LATERAL OU NO CABEÇA RIO >>CADE A MINHA PRIVACIDADE<< O YAHOO COM ESSA ATITUDE QUE VEM TOMANDO DE NÃO DAR OUVIDO AO CONSUMIDOR; OU YAHOO ESTA FERINDO EM CHEIO Á LEI DO CONSUMIDOR OU DIREITO Á PRIVACIDADE...
1840th ranked -
Não recebo código de verificação do Instagram no Yahoo
Não consigo receber e-mail do Instagram com o código de confirmação para recuperar minha conta. O yahoo é meu único meio de recuperação da conta e os e-mails simplesmente não chegam.
1394th ranked -
meus email foram deletados
todos os meus email foram deletados , eu esperava que email fosse a unica fonte que teriamos para guardar os meus documentos importantes, como faço para recuperar? quem sao os responsavel pela deletacao dos email ? preciso que devolva meus email.
1840th ranked -
Não quero receber essas mensagens de propaganda que não foi do meu interesse, chato demais.
Favor desconfigurar tal chateação, grata
1394th ranked -
É muito desconfortavel os cards de propagandas na área de trabalho da caixa de entrada.
É horrível, toda hora aparece um card de propaganda na tela quando se abre o e-mail. Utilizem a tela de logim, deixem a área de trabalho do e-mail limpa, sem distrações. É preciso ficar ativando o Adblocker, e mesmo assim toda hora pede pra desativar, que saco isso.
1840th ranked -
Quero vincular minha antiga conta a nova conta, mas não tenho mais o telefone antigo
Quero vincular minha antiga conta a nova conta, mas não tenho mais o telefone a ela vinculada, logo, não consigo acessar para sincronizar. Como fazer?
1394th ranked -
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
98th ranked -
Boa Tarde ! Gostaria de não ver nenhum anuncio por favor no meu Mail ...
São tantos anuncio que atrapalha as mensagem e os contados .
Por Favor ,,,1394th ranked -
anuncio
Retirar os anúncios.
1394th ranked -
1840th ranked
-
propaganda nojenta google ads
propaganda nojenta do google ads nao sai da pagina inicial do meu yahoo mail.
pertence ao site "https://portal-petsaudavel.com.br" e nao me interessa.
não consigo desativar isso .1840th ranked -
NÃO ENVIANDO NOTIFICAÇÕES DO FACEBOOK
NÃO QUERO RECEBER NOTIFICACÕES DE FACEBOOK
1840th ranked -
Não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada!
Até o momento presente, não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada.
1840th ranked -
Perda de Dominio com.br
eu tinha um email antigo com o domínio .com.br, ou de outro País por exemplo @yahoo.com.br @yahoo.in simplesmente eu não tenho nenhuma opção de recuperação sempre dá erro, pois esqueci a senha, e na época o Yahoo não tinha essas opções, logo quando começou! eu tenho varias outras redes sociais, que simplesmente perdi e dependem desses email's pra voltar a ter acesso não vou poder acessar nunca mais por conta disso, obrigado yahoo.
1840th ranked -
Gostei das novidades, obrigado. Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
Por quanto tempo teremos 1 Tb de espaço para armazenamento gratis?
1394th ranked
- Don't see your idea?