New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
180 results found
-
Haver a possibilidade de deslogar do app do celular pelo computador, para casos de roubo/perda do celular
Em caso de roubo/perda do celular seria bem útil a opção de deslogar do app do celular atraves do computador, evitando que outros conseguissem acessar o email pelo celular.
1839th ranked -
Respeitem minha privacidade !
Os endereços spans que eu bloqueie estão sendo desbloqueados sem a minha autorização! Isso me leva a perda de fidúcia com Yahoo! Por favor respeitem minha privacidade, não quero receber esses lixos de propagandas !
1839th ranked -
KD MEUS EMAILS? MEUS EMAILS SUMIRAM
Meus emails sumiram, mas minha conta está ativa. Não consigo entender porque. Quero meus emails de volta. São emails importantes!!!
653rd ranked -
Não recebo e-mail do dominio cepera.com.br Preciso recebe-los de novo
Preciso voltar a receber e-mails da empresa que trabalho
Por favorcepera.com.br
1839th ranked -
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela TEL e formatei o pc perdendo email de recuperaçãoe
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela empresa de TELefonia e formatei o pc perdendo email de recuperação. muito obrigado, dependo deste email para a recuperação de outros emails.
1070th ranked -
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!!!
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!HORRÍVEL, VOLTEM PARA A VERSÃO ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
839th ranked -
MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!
Ficou muito ruim esse novo Email!!!
1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais…1839th ranked -
Parem de mudar a interface
Está uma ***** essa nova interface!! Eu quero a interface padrão! Parem de mudar a interface do meu email sem avisar!! Que saco"!!!
1839th ranked -
tirar as propagandas por favor !!!!!!!!!!!
não quero propagandas por favor
1393rd ranked -
Não quero mais propagandas
Não quero nenhum tipo de propaganda nos e-mails, ou na pagina em si.
Obrigado.384th ranked -
Retirar as propagandas
As propagandas atrapalham, sem falar que você opta por não receber mais, e continua recebendo.
1839th ranked -
meu email não tem br e não estou recebendo emails
meu email não tem br e não estou recebendo emails.
21st ranked -
4th ranked
-
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS
653rd ranked -
Assinatura de e-mail não funciona mais
Com a Atualização do Yahoo a assinatura de e-mail ficou impossivel, qualquer coisa que colava no e-mail criava uma borda na assinatura, hj ela parou de funcionar de vez, faz mas de 10 anos que uso o yahoo de maneira profissional e por esse motivo estou pensando em sair dele.
839th ranked -
Privação do nosso livre harbitrio
parem com esse ataque a nossa liberdade com imposiçoes e obrigatoriedades em responder esse feedbach, removam imediatamento ou serei obrigada a cancelar meu email !!!
21st ranked -
a outra plataforma era melhor.
a outra plataforma era melhor
97th ranked -
1070th ranked
-
Eu não gostei neste novo email de ter propagandas nas cabeceira do email?
Não quero propaganda no email.
Então da opção de volta ao email antigo653rd ranked -
Perdi um email essencial pra mim porque tive meu chipe de celular bloqueado e não consegui entrar na minha conta
Quero recuperar meu email antigo, pois meus contatos de trabalho e da faculdade estão nesse email. Mudei de chipe pois o que estava cadastrado foi bloqueado. Preciso muito falar com alguém do suporte. Meu numero de celular novo é: 75 99206 9885 e o email perdido é dilmamariabraga@yahoo.com. por favor me ajudem!
839th ranked
- Don't see your idea?