New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
180 results found
-
Haver a possibilidade de deslogar do app do celular pelo computador, para casos de roubo/perda do celular
Em caso de roubo/perda do celular seria bem útil a opção de deslogar do app do celular atraves do computador, evitando que outros conseguissem acessar o email pelo celular.
1839th ranked -
Respeitem minha privacidade !
Os endereços spans que eu bloqueie estão sendo desbloqueados sem a minha autorização! Isso me leva a perda de fidúcia com Yahoo! Por favor respeitem minha privacidade, não quero receber esses lixos de propagandas !
1839th ranked -
Não recebo e-mail do dominio cepera.com.br Preciso recebe-los de novo
Preciso voltar a receber e-mails da empresa que trabalho
Por favorcepera.com.br
1839th ranked -
KD MEUS EMAILS? MEUS EMAILS SUMIRAM
Meus emails sumiram, mas minha conta está ativa. Não consigo entender porque. Quero meus emails de volta. São emails importantes!!!
653rd ranked -
MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!
Ficou muito ruim esse novo Email!!!
1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais…1839th ranked -
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela TEL e formatei o pc perdendo email de recuperaçãoe
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela empresa de TELefonia e formatei o pc perdendo email de recuperação. muito obrigado, dependo deste email para a recuperação de outros emails.
1070th ranked -
Parem de mudar a interface
Está uma ***** essa nova interface!! Eu quero a interface padrão! Parem de mudar a interface do meu email sem avisar!! Que saco"!!!
1839th ranked -
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!!!
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!HORRÍVEL, VOLTEM PARA A VERSÃO ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
839th ranked -
tirar as propagandas por favor !!!!!!!!!!!
não quero propagandas por favor
1393rd ranked -
Retirar as propagandas
As propagandas atrapalham, sem falar que você opta por não receber mais, e continua recebendo.
1839th ranked -
se matando
TA DIFICIL
Não tenho acesso ao numero de celular mais e o e-mail também não socorro2568th ranked -
não estou conseguindo copiar os links do youtube
Eu não estou conseguindo copiar os meus favoritos vídeos do youtube
2568th ranked -
Não quero mais propagandas
Não quero nenhum tipo de propaganda nos e-mails, ou na pagina em si.
Obrigado.384th ranked -
Temas ilustrativos e Propagandas
Favor Yahoo! Colocar mais Temas ilustrativos como plano de fundo na caixa de Email!! O Yahoo pode fazer muito mais pra merecer igual o Outlook.com. Parar também com essa montanha de propagandas, isso destrói muito o nosso conceito de nós usuários referente a empresa Yahoo, ok? Acabamos mudando o nosso jeito de enxergar os serviços da empresa quando há pouca evolução e muita propaganda.
1839th ranked -
Sabe oque me irrita?
Sabe o que me irrita muitissimo? É entrar por um acaso num site, sem pesquisar nada e sair e a propaganda desse site fica piscando a toda hora, mesmo eu tendo pedido para que não passe mais. Ou que eu já tenha comprado o produto e a propaganda do mesmo continua a piscar, mesmo eu pedindo para excluir e pedir para não publicar mais por falta de interesse. A gente acaba pegando bronca e nem entra mais nesses sites, só para não ser importunado. MUDEM! QUANDO ALGUÉM PEDE PARA NÃO PASSAR AQUELE ANUNCIO POR NÃO INTERESSAR, NÃO PASSEM!!!!!
1839th ranked -
Deixem mais leve e objetivo.
Deixem mais leve e objetivo
384th ranked -
Propagandas não atrapalham a navegação,ficou bem legal !
Muito bacana em todos os sentidos, não acho que propagandas ou coisas do tipo interfira tanto na navegação.
1393rd ranked -
516th ranked
-
Email esta extremamente lento, não funciona direito e preciso atualizar varias vezes ate conseguir acessar um link
Voltar para alguma versão anterior, mais simples e leve mas que funcionava com rapidez. Demoro meia hora pra conseguir acessar meu email e clicar em alguma opção.
1070th ranked -
hackers
Problema muito sério sabendo que tinha segurança com senhas de difícil acesso e mesmo assim ocorreu a litigância de má fé de terceiros e total constrangimento ilegal a minha pessoa, solicito que a Auditoria do Yahoo verifique o que ocorreu e leve ao conhecimento das autoridades federias haja vista que a CF/88 da previsibilidade na área de informática! Aguardo o vosso pronunciamento.
1070th ranked
- Don't see your idea?