New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
544 resultados encontrados
-
Não consigo anexar arquivos no e-mail
Desde essa atualização, sempre que eu tento anexar arquivos, não dá certo e dá um erro de "não foi possível salvar o rascunho".
101° classificado -
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta.
393° classificado -
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Não consigo visualizar o anexo das mensagens. Tem o símbolo de anexo, porém o arquivo não aparece e nem há outra opção de visualiza-lo.
Que abra o arquivo ao clicar no símbolo de anexo.1091° classificado -
Mensagens não carregam, antes não acontecia isto. Algumas mensagens são são arquivadas para uma pasta automaticamente, eu não pedi.
Não precisa arquivar ou separar mensagens sem que o usuário solicite.
Também não solicitei essa segurança máxima que me pede para confirmar o código enviado por sms ou para outro e-mail, quando estou com pressa e sem o celular por perto me mato mas não consigo abrir o e-mail, isto é ********, não encontro como desabilitar.48° classificado -
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
Gostaria de saber como coloco o e-mail que já li como não lido
25° classificado -
Não consigo recuperar meu e mail por favor me ajudem!
Olá boa tarde! Estou tentando acessar minha conta do yahoo e não estou conseguindo. Quando vou acessar coloco meu e-mail e aparece a opção para que eu verifique a chave da conta, só que não tenho mais o telefone cadastrado e insistem em mandar a tal chave de acesso para esse número.eu coloco que não tenho mais acesso ao telefone e solicito que seja enviado para esse e-mail que é o alternativo e mesmo assim essa chave não chega de jeito algum. Não sei mais oque faço por que esse meu e-mail(g.damiana@yahoo.com.br) eu uso para tudo. gostaria muito…
854° classificado -
O EMAIL FECHA SOZINHO
Quando ordeno por NÃO LIDOS...Começo a ler o e-mail e ele simplesmente fecha e volta para a caixa de entrada. Então tenho que ordenar por DATA para ver o e-mail novamente, pois ele foi aberto e sai da classificação de NÃO LIDOS.
Perdendo muito tempo com isso.
854° classificado -
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
RESOLVA ESTE PROBLEMA
1091° classificado -
Ao abrir meu e-mail as letras estão embaçadas (a caixa de entrada onde mostram meus email recebidos estao meio que embaçados).
Melhorar as letras embaçadas.
25° classificado -
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc, favor corrigirem rápido
1091° classificado -
Está péssimo...
Está péssimo...
662° classificado -
O aplicativo web não permite apagar todas as mensagens selecionadas
Eu faça uma pesquisa na caixa de entrada e quando seleciono todas as mensagens o sistema dá um erro de que não possível apagar todas as mensagens selecionadas. É um erro muito chato porque para limpar a caixa de entrada tenho que selecionar as mensagens uma a uma e em pequenas quantidades.
1429° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
download
Para fazer um download de fotos, precisei enviar para uma conta do gmail. Estou insistindo no yahoo, por ser uma conta muito antiga, mas vou migrar de vez para o gmail, o serviço de vocês está muito ruim!!!
O mesmo e-mail no gmail consegui fazer o download instantaneamente!854° classificado -
Não consigo deletar os anexos abertos de e-mails recebidos. Não consigo visualizar o anexo do e-mail a ser enviado.
Devolvam-me a versão anterior. Yahoo não fez o bench mark, nem teste das versões a serem liberadas? Aprendam a trabalhar! A versão beta deve ser liberada para alguns colaboradores, e somente após corrigir os erros, é que se deve liberar para os usuários normais como eu.
163° classificado -
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
As mensagens não estão sendo carregadas pelo navegador e nem pelo app.
163° classificado -
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
1429° classificado -
Yahoo mail sucks
Mail language is set to Portuguese. I don't speak it and can't be changed. Mail is useless to me. Never ever will use yahoo.
1429° classificado -
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
221° classificado -
nao estou recebendo minhas mensagens
minhas msg nao estao chegando
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?