New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
556 resultados encontrados
-
48° classificado
-
Deixa eu imprimir o boleto por favor
chato isso
393° classificado -
ASSINATURA DE EMAIL COM IMAGEM
Horrivel o novo formato do novo email. Não consigo adicionar uma foto para minha assinatura dos emails..sendo que no antigo funcionava perfeitamente. Agilizem isso por favor!
1429° classificado -
393° classificado
-
HORROR PESSIMA ATUALIZAÇÃO TUDO TRAVA E FORA A CHUVA DE PROPAGANDAS
HORROR PESSIMA ATUALIZAÇÃO TUDO TRAVA E FORA A CHUVA DE PROPAGANDAS
662° classificado -
303° classificado
-
nao consigo enviar mensagens e receber
por fv me ajudem a atualizar o email pois não recebo nem envio mensagens este email é recente quando as pessoas tentam me enviar são notificadas que o endereço não foi encontrado, eu gostaria de continuar com a mesma conta.
Grata
Poliana
854° classificado -
QUERO VER OS ANEXOS QUE COLOCO NO EMAIL .
FAZER IGUAL A TODOS OS PROVEDORES DE EMAIL, OU SEJA, PERMITIR A CONFERÊNCIA DOS EMAILS ENVIADOS.
ERA OUE FAZIA O YAHOO. ANTERIOR.
SE NÃO PROVIDENCIAREM ISSO RÁPIDO, VOU VOLTAR AO ANTIGO.
662° classificado -
Baixar material
Não estou conseguindo fazer dolowd
525° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
POR FAVOR, RETIRAR O LINK DO FEEDBACK
INSISTÊNCIA DE MÚLTIPLOS FEEDBACK
1091° classificado -
Não consigo nem baixar um arquivo doc ou xls. Tenho que enviar para outro e-mail e baixar no meu computador de lá.
Quero poder baixar os arquivos que recebo pelo e-mai do Yahoo.
1091° classificado -
1429° classificado
-
662° classificado
-
VOLTEM O SISTEMA ANTIGO OU VAO PRO QUINTO DOS INFERNOS COM ESSA PORCARIA QUE ESTA AGORA!!!
QUE *****!!!
303° classificado -
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
1900° classificado -
Horrivel quando mais precisamos de voces pior ficam. Alem de pouquissima memoria para envio de fotos voces tem uma lerda leitura de fotos
Pessimo!!!! voces estao com pé na cova com essa lerdeza
393° classificado -
Vários erros no novo mail rodando em modo de acessibilidade do Windows 10 refletido nos vários navegadores
Estou usando Windows 10 em modo de acessibilidade com cores de alto-contraste de fonte clara sobre fundo escuro que reflete para os navegadores. Após a mudança vários erros começaram a acontecer. Primeiro, os ícones não aparecem mais (tanto na versão nova quanto no retorno à antiga). Também o menu de contexto não aparece mais. No modo "novo" aparecem vários contornos esquisitos deixando a visualização do mail como um todo péssima, enquanto várias áreas não são delimitadas ficando impossível detectar seus limites. Escrever resposta ficou MUITO mais lento com um lag terrível na digitação. Além disso em conversas longas (vários e-mails…
1900° classificado -
MAIORES INFORMAÇÕES PARA NOVOS USUÁRIOS
Meu endereço é novo e estou tendo dificuldade para enviar e receber mensagens. Não sei se esta tudo ok com os tramites de cadastros mas tento mandar emails e da erro, alguns testes foram me enviados e não chegaram. O que devo fazer?
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?