New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
632 results found
-
Deletar as fotos indesejáveis
Seria muito bom se pudéssemos ter a liberdade de apagar as fotos que não nos interessava mais.
1070th ranked -
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
Possibilitar filtrar por Remetente, Data e Assunto, tal como MS Outlook.
155th ranked -
Para quer deseja retornar o antigo...
Vá em configurações, na parte inferior, bem no finalzinho está escrito "alternar para o modo clássico".
516th ranked -
Muita boa a nova versão
Melhorar carregamento anexos
653rd ranked -
Ainda não estou completamente adaptado,porém,não sou avesso a mudanças,desde que sejam para melhor,lógico que são bem-vindas espero o melhor
Ainda não testei tudo.
97th ranked -
o Yahoo.com.br é uma ***** que só trava.... sempre diz que não tem internet, ou fica carregando eternamente...
Yahoo.com.br é uma ***** que só trava.... sempre diz que não tem internet, ou fica carregando eternamente...
1070th ranked -
NÃO SEI NESSA NOVA FORMATAÇÃO ADICIONAR NOMES NA LISTA DE CONTATOS E TB. P/ EXCLUIR ALGUNS...VELEU.
COMO ADICIONAR NOMES NA LISTA DE CONTATOS DO EMAIL? E TB. P/ DELETAR...TO APANHANDO...GRATOS...
384th ranked -
Esta versão fica pedido para atualizar o local de acesso sem que você tenha viajado para outra cidade. É interessante tirar este bug.
Não seja necessário ficar escolhendo o local de acesso toda vez que entra no e-mail.
213th ranked -
Incluir campo de ordenamento por tamanho da mensagem.
Incluir campo TAMANHO. Desta forma, possibilita ordenar as mensagens por tamanho.
516th ranked -
olha aparentemente esta bom, a necessidade de usar mais para dar uma opiniao, mas queria saber como excluir email antigos
como disse naO POSSO OPINAR PORQUE COMEÇEI HJ A USAR,. MAS APARENTEMENTE ESTA BOM
384th ranked -
Opção de atualização do login atual
Uso o meu email do yahoo a mais de 13 anos e hoje meu login não me representa mais. Não gostaria de criar outro email (login) pois todos meus emails importantes estão nessa.
Poderia ter a opção (se já não tem) de atualizar login, onde receberiamos no mesmo email os dois logins ate sentirmos aptos a excluir o "login" inicial.
Exemplo ficticio:
Se criasse o login aos 16 anos: "polizinha@yahoo.com.br" , aos 31 anos depois de graduação, pós graduação e mercado de trabalho esse login "polizinha" seria inapropriado. Se pudesse mudar para "Sobrenome.ps@yahoo.com.br" mas continuasse a…384th ranked -
Gostei da nova versão. Acredito que poderia oferecer mais cores do layout. Para ficar melhor a caixa de e-mail sempre expandida
Manter a caixa de e-mail sempre expandida. Menos anúncios. Ter Ajustes das colunas.
1839th ranked -
VISUAL MAIS ATRATIVO POREM COM UMA VELOCIDADE INFERIOR
Melhorar a velocidade da plataforma
384th ranked -
Gostei da versão. Está atual, rápida e prática.
Porém, precisa reduzir o parágrafo nas pastas, pois, não consigo ler todas. Muitas são nomes compostos e ficam cortados.
516th ranked -
Como faz para apagar: Fornecer Feedback, no canto inferior esquerdo da tela ??
Como faz para apagar : Fornecer Feedback, no canto inferior esquerdo da tela ??
155th ranked -
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
1839th ranked -
Editar as informações pessoais do e-mail, pois algumas informações estão incorretas.
Não só o nome e sobrenome ou apelido, mas informações complementares e essenciais em relação à conta do yahoo, onde algumas informações aparecem totalmente equivocadas.
839th ranked -
LINKS
Olá!
Senti falta dos "atalhos" com links de acesso a outros recursos oferecidos pelo Yahoo! que eram apresentados na parte superior da tela... Uso bastante o Yahoo! Mail e o YahooGrupos... imagino q outros usuários tb sentiram falta... é possível disponibilizar novamente?
Muito obrigado!!!
839th ranked -
839th ranked
-
Incluindo a opção de excluir as fotos.
Incluindo a opção de excluir as fotos.
516th ranked
- Don't see your idea?