New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
677 resultados encontrados
-
"Configurar fuso horário"
Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.
101° classificado -
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Existe esta funcionalidade? Não vi!
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Será que existe esta funcionalidade? Não vi.
Obrigado525° classificado -
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"
854° classificado -
Alterar nome de base do email descartável
O nome de base do email descartável poderia ser alterado pelo menos uma vez a cada ano.
1429° classificado -
Difícil alterar fonte e tamanho de assinatura nas mensagens
Voltar para modelo anterior, que era muito mais simples.
1091° classificado -
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior.
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior. Não tem opções como no Gmail de filtrar as mensagens correspondentes ao filtro criado, não dá pra fazer nada além de mover as mensagens pra uma pasta... muito pobre de recursos...
662° classificado -
Não consigo inserir imagem como assinatura de e-mail.
Consigo fazer e editar a assinatura de e-mail, porém, eu precisava inserir imagem na assinatura e não estou conseguindo.
101° classificado -
Peço por favor que deixem meu e-mail no formato anterior. Este novo formato é péssimo,
Detestei a nova configuração do E-mail
393° classificado -
Lingua/Languages
Sorry to whomever needs to translate this but I cannot write in Portuguese.
How is it that I cannot have an option to have the website configured to my choice of language? I have lived in an English speaking country for so long that i cannot even read or write in Portuguese anymore, yet somehow I am not allowed to change the language settings of my email, where most of the configurations necessary I cannot even comprehend anymore, or have no clue what they would mean. Therefore, I cannot even access this site properly.
Can there not be a way…
1091° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo
Quero voltar ao sistema antigo
525° classificado -
nao estou recebendo email
que deve está acontecendo nao consigo receber mensagem
303° classificado -
Perdi acesso ao meu e-mail principal pois a chave estava ligada a meu antigo número, "rafaelnascimento77@yahoo.com.br", perdi o número, help
Preciso recuperar meu antigo e-mail, tenho a senha dele mais perdi acesso ao tel e a chave, me ajudem por favor.
1429° classificado -
Voltar ao email antigo é muito melhor do que este
Voltar ao email antigo que é melhor do que este
662° classificado -
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
854° classificado -
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
854° classificado -
Configuração de filtros.
Gostaria que fosse alterado a configuração dos filtros, permitindo ser colocado vários e-mails dentro de um único filtro criado, ao invés criar um filtro para cada e-mail.
662° classificado -
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
1091° classificado -
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
393° classificado -
Deveria ser mais prático para limpar a caixa de correio.
Eu queria colocar todos os e-mails no lixo, mas não foi possível fazer numa só ação. Ele exclui poucos e-mails a cada vez, tornando muito difícil limpar a caixa de correio.
393° classificado -
MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?