New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
676 resultados encontrados
-
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
Facilidade de acesso.
O celulara estragou, ele não dava video, fiquei um mes sem poder acessar o email, favor melhorar essa configuração de acesso, pois necessitava de abrir o email no celular para poder acessa-lo no pc.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
1900° classificado -
Versão antiga ruim e nova péssima!
Embora minha conexão com a internet esteja estável, a conexão do yahoo sempre cai, além da lentidão insuportável!
48° classificado -
sinalziador ou agendamento de resposta
gostaria de um sinalizador que pudesse colocar nos emails como urgente, amanha ou ate mesmo um agendamento de resposta daquele email
854° classificado -
Bom dia! Ainda estou analisando, gostei do novo design. vamos ver se as mudanças realmente atendem as espectativas.
Bom dia!
Ainda estou analisando as mudanças, gostei do novo design. vamos ver se realmente atendem as espectativas.525° classificado -
Eu sinto falta de poder bloquear e-mails diretamente nas opções do e-mail
Antes era só clicar nas opções do e-mail tinha o "bloquear" lá, agora não tem mais :(
1091° classificado -
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
854° classificado -
nao gosto de anuncios no email yahoo.
nao gosto de anuncios no email yahoo.
1429° classificado -
Não funciona configurações e o email
não consigo encaminha, responder os meus email. Não funciona as configurações para nada. Quero conseguir acessar meu email
101° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor nem sequer o tipo.
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor e tipo.
Ficou muito ruim tentar redigir qualquer coisa.163° classificado -
Imagem não aparece na caixa de entrada
A imagem não aparece na caixa de entrada, apenas um quadrado
1429° classificado -
***** quero usar o email classico ******.
***** quero usar o email classico.
1429° classificado -
exclua as propagandas e videos do new e-mail
gostaria que tirasse os videos deixa o e-mail limpo não espaço de propaganda...
662° classificado -
Nada a reclamar esta lindoooooooooooooooooo
nada a reclamar esta lindo todo yahoo... parabens equipe yahoo esta muito belo o novo modelo do email parabens obrigadoooooooo.. Antonio Dirceu
303° classificado -
retirar o filtro de spam
gostaria que não houvesse filtro para spam. todas as mensagens poderiam ir para a caixa de entrada e o usuário definiria se quer ou não o filtro de spam em sua conta.
1429° classificado -
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?