New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
703 resultados encontrados
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!
854° classificado -
não está chegando nenhum e-mail porque ?
fiz uma conta Yahoo porém não chegou nenhum email nem os que eu mandei de teste muito menos o que enviaram para mim como faço com esse email eu preciso dele porque minha moderninha esta cadastrada nessa conta de e-mail......... e ai yahoo responda ?
854° classificado -
Adicionando opções para filtrar email (estava presente no antigo Mail)
Um recurso muito útil, que estava presente no antigo Mail e não está presente no New Mail é o de filtrar mensagens, que permite que os emails que chegam já sejam direcionados a pastas especificas, conforme configurado no filtro. Por exemplo, posso configurar um filtro para que todos os emails que foram enviados por marketing@exemplo.com sejam automaticamente entregues na pasta Lixeira.
48° classificado -
nao quero receber mensagens do faceboock
não quero mensagens do faceboock no meu email
1900° classificado -
Assunto de email sendo respondido
Não é possível editar o assunto de um e-mail que está sendo respondido. As vezes é necessário adicionar uma informação, como "considerar este" e não é possível editar.
854° classificado -
I can't revert it back to English! Help!
I can't revert it back to English! Help!
525° classificado -
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
101° classificado -
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
Facilidade de acesso.
O celulara estragou, ele não dava video, fiquei um mes sem poder acessar o email, favor melhorar essa configuração de acesso, pois necessitava de abrir o email no celular para poder acessa-lo no pc.
1091° classificado -
1091° classificado
-
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
1900° classificado -
Versão antiga ruim e nova péssima!
Embora minha conexão com a internet esteja estável, a conexão do yahoo sempre cai, além da lentidão insuportável!
48° classificado -
sinalziador ou agendamento de resposta
gostaria de um sinalizador que pudesse colocar nos emails como urgente, amanha ou ate mesmo um agendamento de resposta daquele email
854° classificado -
Bom dia! Ainda estou analisando, gostei do novo design. vamos ver se as mudanças realmente atendem as espectativas.
Bom dia!
Ainda estou analisando as mudanças, gostei do novo design. vamos ver se realmente atendem as espectativas.525° classificado -
Eu sinto falta de poder bloquear e-mails diretamente nas opções do e-mail
Antes era só clicar nas opções do e-mail tinha o "bloquear" lá, agora não tem mais :(
1091° classificado -
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
854° classificado -
nao gosto de anuncios no email yahoo.
nao gosto de anuncios no email yahoo.
1429° classificado -
Não funciona configurações e o email
não consigo encaminha, responder os meus email. Não funciona as configurações para nada. Quero conseguir acessar meu email
101° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor nem sequer o tipo.
Ao escrever, não tenho mais os recursos de escolher: tamanho da letra, cor e tipo.
Ficou muito ruim tentar redigir qualquer coisa.163° classificado
- Não encontrou a sua ideia?