New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
677 resultados encontrados
-
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado -
quero o outro de volta, perdi algumas pá´ginas. não gostei, não quero!!!
quero o antigo de volta!!
303° classificado -
1429° classificado
-
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
1900° classificado -
NÃO ENVIANDO TANTA PROPAGANDA E DEIXANDO A TELA MAIS "CLEAN" PARA O USUARIO.
PROPAGANDA NÃO DEVE APARECER NA PARTE DOS e-Mail. e nem ocupar espaço de nossa tela.
525° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado -
Caixa de entrada
Não aparecem todas as mensagens que possuo na caixa de entrada.
303° classificado -
quero continuar com o antigo
quero meu antigo
662° classificado -
quero receber confirmacao automatico de email mandado se foi lido
quero saber quando o email mandado foi lido
1091° classificado -
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina.
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina quando se quer ler emails mais antigos, ( meu pc i7 16gb gtx 970).
221° classificado -
Senha
Quero mudar, para senha, o meu acesso a minha conta do Yahoo.
854° classificado -
https://www.gazetaonline.com.br/recuperarsenha?action=reset&vtype=reset&vtoken=aa1008a8f77d47448ac91f3edf1bdd34
Não consigo mudar minha senha. Só consigo abrir no meu computador. Viajo e fico sem email. Vou fazer outro, pois vc não me mostram como fazer. Já tentei de tudo.
662° classificado -
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o emal que quero apagar
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o email que quero apagar
303° classificado -
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continuar
ser opcional as propagandas; pois só com resultados medidos essa propagandas pode continua
662° classificado -
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
o e-mail trava o tempo todo. Tenho email do yahoo há muitos anos, mas se continuar assim vou cancelar minha conta.
662° classificado -
Criar a opção que possa ter a visualização de todas as contas (Y!, Gmail, Outlook, etc) em uma caixa de entrada única.
Além a forma de visualização existente hoje para as contas, de forma individual, oferecer formas de configurar para que exista uma caixa de entrada única, com recebimento de todas as contas juntas. Sem precisar olhar conta a conta.
Isso seria excelente para viabilizar e produzir mais.1429° classificado -
Eu adoro o Yahoo mail. Acho excelente. Minha única dificuldade é no tocante a alguns anexos em pdf que muitas vezes não abrem.
Eu adoro o Yahoo mail. Acho excelente. Minha única dificuldade é no tocante a alguns anexos em pdf
1429° classificado -
prefiro meu modelo antigo. obrigado. retire o feedback por favor. não consigo abrir anexos.
manter o modelo antigo.
1429° classificado -
Meus e-mails não estão chegando
As pessoas enviam e-mails mas não recebo.
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?