New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
703 resultados encontrados
-
Imagem não aparece na caixa de entrada
A imagem não aparece na caixa de entrada, apenas um quadrado
1429° classificado -
***** quero usar o email classico ******.
***** quero usar o email classico.
1429° classificado -
exclua as propagandas e videos do new e-mail
gostaria que tirasse os videos deixa o e-mail limpo não espaço de propaganda...
662° classificado -
Nada a reclamar esta lindoooooooooooooooooo
nada a reclamar esta lindo todo yahoo... parabens equipe yahoo esta muito belo o novo modelo do email parabens obrigadoooooooo.. Antonio Dirceu
303° classificado -
retirar o filtro de spam
gostaria que não houvesse filtro para spam. todas as mensagens poderiam ir para a caixa de entrada e o usuário definiria se quer ou não o filtro de spam em sua conta.
1429° classificado -
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado -
quero o outro de volta, perdi algumas pá´ginas. não gostei, não quero!!!
quero o antigo de volta!!
303° classificado -
1429° classificado
-
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
1900° classificado -
NÃO ENVIANDO TANTA PROPAGANDA E DEIXANDO A TELA MAIS "CLEAN" PARA O USUARIO.
PROPAGANDA NÃO DEVE APARECER NA PARTE DOS e-Mail. e nem ocupar espaço de nossa tela.
525° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado -
Caixa de entrada
Não aparecem todas as mensagens que possuo na caixa de entrada.
303° classificado -
quero continuar com o antigo
quero meu antigo
662° classificado -
quero receber confirmacao automatico de email mandado se foi lido
quero saber quando o email mandado foi lido
1091° classificado -
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina.
Letras ficam embasadas no corpo e na pagina principal do email, alem de não arrumarem o tempo de resposta da pagina quando se quer ler emails mais antigos, ( meu pc i7 16gb gtx 970).
221° classificado -
Senha
Quero mudar, para senha, o meu acesso a minha conta do Yahoo.
854° classificado -
https://www.gazetaonline.com.br/recuperarsenha?action=reset&vtype=reset&vtoken=aa1008a8f77d47448ac91f3edf1bdd34
Não consigo mudar minha senha. Só consigo abrir no meu computador. Viajo e fico sem email. Vou fazer outro, pois vc não me mostram como fazer. Já tentei de tudo.
662° classificado -
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o emal que quero apagar
Gostaria de escolher o meu fundo do Email Yahoo e ter a caixa ao lado do e-mail para poder selecionar o email que quero apagar
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?