New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
Tem que permitir escolher o dominio .com.br para criar novo email.
Tem que permitir criar novo e-mail para dominio .COM.BR e não apenas .COM
1429° classificado -
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado
662° classificado -
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Precisam incluir mais opções dentro deste botão que permita essa e outras alterações...525° classificado -
troquei meu nº celular, preciso mudar na conta do yahoo. como?
troquei nº celular, preciso trocar na conta do yahoo? como?
1091° classificado -
cores pasteis
cores pasteis,
393° classificado -
Versão extremamente simples comparada a antiga, não achei nem como configura-la. Quero a antiga de volta.
Achei q melhorou em termos de rapidez, mas piorou em todo o resto. Na antiga eu tinha um fundo estampado nessa é uma cor ridícula em cima e fundo branco. Cadê o botão para configurações? Bom no meu e-mail ele simplesmente não existe mais. Por esses e outros motivos quero minha versão antiga de volta. Vcs perguntaram se eu queria testar, testei e não gostei, quero a antiga de volta!!!
662° classificado -
Restaurar a opção de criar filtro no cabeçalho de cada e-mail.
Foi removido o botão, localizado no cabeçalho de cada e-mail, com a opção para criar filtro referente ao remetente ou ao assunto do próprio e-mail. Sugiro restaurar tal opção.
525° classificado -
Nesta nova versão não estou conseguindo enviar arquivos maiores de 25m.
Tem como voltar a permitir enviar arquivos maiores de 25m?
854° classificado -
Propaganda não ganho nada com elas
Prefiro a versão anterior
menos Marketing1091° classificado -
Avisos chatos e incessantes ao acessar a Caixa de Entrada
Fica dando aviso direto de "novo fuso horário". Já escolhi o meu, mas o aviso continua aparecendo. Desativem essa porcaria, por favor.
Grato,
Damásio Silva
1091° classificado -
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
525° classificado -
O aplicativo de email deveria ser protegido no celular no mínimo com uma senha numérica para ter acesso aos e-mails.
O aplicativo deveria ter a opção de selecionar uma senha para ter acesso aos e-mails, já que ao perder o celular as senhas e acessos a outros conteúdos ficarão fáceis de descobrir bastando apenas acessar tudo via e-mail principal ou secundário.
854° classificado -
Tela mostrando novos caminhos para chegarmos às antigas funcionalidades
Exemplo qual o caminho para chegarmos com facilidade aos e-mails descartáveis
1900° classificado -
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
1900° classificado -
Link de renovação de senha do gmail não chega no email de domínio "yahoo.com.br"
Tenho uma conta no gmail que perdi a senha, é o mesmo nome de usuário do yahoo, quando o yahoo aboliu os domínios *.com.br, não consigo mais receber link de renovação do gmail, pois tinha cadastrado no gmail como minha segunda conta @yahoo.com.br, não estou recebendo emails de outros sites em que cadastrei @yahoo.com.br
1091° classificado -
Não gosto de depender do meu celular ou outro endereço de e-mail para abrir o meu yahoo
Poderia ter uma senha simples e tudo se resolveria.
1900° classificado -
O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL YAHOO, NA COR BRANCA DEVE SER ALTERADO, DANDO OPÇOES DE COR, POIS PARA MIM, ESTÁ OFUSCANDO AS MENSAGENS E DIF
ALTERAR O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL, DANDO OPÇAO PARA QUAL COR EH A MELHOR PARA VOCE. ESTE BRANCO ESTAH ATRAPALHANDO A LEITURA.
1429° classificado -
POR ENQUANTO TA '10...
BOM...
1900° classificado -
Não consigo adicionar imagem a assinatura do e-mail. Como posso fazê-lo ?
Não consigo adicionar uma imagem a minha assinatura do e-mail, o que devo fazer ?
1900° classificado -
Não consigo adicionar imagem a assinatura do e-mail. Como posso fazê-lo ?
Não consigo adicionar uma imagem a minha assinatura do e-mail, o que devo fazer ?
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?