New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
É péssimo você não poder visualizar o arquivo que anexou para verificar se está correto.
Voltar a ter a opção de visualizar os arquivos.
1900° classificado -
permitam usar o ABP
Decepcionada com o yahoo e sua politica de propagandas. uso o bloqueador ABP e estou achando um saco não poder mais usar quando acesso o meu e-mail.
Propagandas deixam a tela poluída.
Por favor, removam ou permitam os usuários escolher se quer ou não usando o bloqueador .1900° classificado -
Configurações no Outlook 2010
As configuraçõe fornecidas para o outlook 2010, NÃO FUNCIONAM, NEM EM POP3 NEM EM IMAP, COMO PROCEDER?? JÁ TENTEI TODAS AS CONFIGURAÇÕES POSSIVEIS DE IMAP E SMTP, NEM ACESSA O LOGON?
1900° classificado -
ANTIGO EMAIL!!!!
VOLTEM COM O ANTIGO EMAIL. Tirem essas propagandas e esses videos estupidos!!! Voltem com varios temas!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
48° classificado -
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
854° classificado -
remover botao feedback
Gostaria que removesse o botao de enviar feedback, pois o mesmo fica emcima das pastas do email, atrapalhando mutio.
221° classificado -
Por favor eliminem essa mensagem "waiting for feedback". Há imensos subscritores a reclamar e vocês não fazem nada?
"waiting for feeddback" não me permite abrir anexos e dá-me cabo dos nervos. Se não podem mesmo resolver isso, por favor avisem-me para eu suscrever outro servidor.- Daniel Silva.
525° classificado -
1900° classificado
-
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
854° classificado -
sem propagandas
sem popagandas
393° classificado -
é muito lento
Demora muito para fazer algumas tarefas simples
1900° classificado -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
101° classificado -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
101° classificado -
163° classificado
-
MAIS CLAREZA PARA VISUALIZAR E-MAILS
INFELIZMENTE, preciso desta conta de e-mail no Yahoo, na qual está um LIXO para quem é usuário.
Ninguém está "escutando" as reclamações de todos por aqui.
Internet é igual residência: não se pode ficar toda hora mudando endereço.
FALTA ALGUÉM PARA ZELAR POR COMPROMISSO NO YAHOO1091° classificado -
Pelo amor de Deus eu não consigo abrir nada com feedback tirem isso urgente
tiremmm esse feedeback
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?