New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
ficou um lixo esse novo formato lixo lixo lixo
fiou uma lixo uma porcaria lixo lixo lixo
lixo lixo662° classificado -
kkkkk! Apenas reitero as demais opiniões... Obrigado!
kkkkk! Apenas reitero as demais opiniões... Obrigado!
1900° classificado -
Menas propagandas ta um saco.
Menos propaganda ta um saco, isso ja melhora bastante.
1900° classificado -
spam
As quntidades referentes à mensagens não lidas no spam, lixeira e outras pastas não aparece.
1091° classificado -
1900° classificado
-
Quero abril mais ampla a caixa de entrada para visualizar melhor as mensagens. Quando eu clico a mensagem vai para um campo muito estreito.
Abrir mais o leque da caixa de entrada para que a mensagem solicitada não fique num campo muito estreito me dando nervoso. O sistema antiga era melhor. Já perdi algumas mensagens mandando indevidamente para lixeira sem chance de retorno pela limpeza da própria.
1900° classificado -
RETIRE O FEEDBACK
TIRA ESSA PORCARIA FEEDBACK
1429° classificado -
1900° classificado
-
nesta nova versão , não encontrei o link ¨denunciar spam ¨
acrescentar denunciar spam
1429° classificado -
Tirem propaganda e também deixem a barra direita minimizada até a hora que a gente quiser abrir ela.
Na barra lateral onde acessa os contatos, messenger, mail, calendário, configurações e etc tem a opção de deixar minimizada, mas logo ela volta a maximizar, ela só deveria voltar a abrir quando clicasse no comendo para abrir ela.
1900° classificado -
Sem propagandas
Deixo meu adblock exatamente para evitar progandas, então parem de ficar dizendo que as configurações de meu navegador interferem nos recursos (propagandas) no yahoo mail
1900° classificado -
Sem propaganda
Sem propaganda
393° classificado -
Sem opção de sincronizar emais hotmail, gmail
Por que tiraram a opção de sincronizar emais hotmail, gmail, etc? Eu recebia meus emais hotmail no yahoo, e mesmo voltando ao antigo, não consigo mais sincronizar. Arrumem isso!
393° classificado -
hotmail no yahoo
Priorizei em receber meus emails do hotmail no Yahoo, mas com a atualização parei de receber e não consigo mais sincronizar.
393° classificado -
tirando esse feedback, por favor
tira o feedback
1091° classificado -
Quero voltarar a versão anterior.. obrigado..
Fica mas facil para mim enteder, o modo antigo há qual eu aprendi.
'' o uso anterior...221° classificado -
Sem propagandas. Não pedi para mudar para o novo formato. Se for para ficar no novo formato, não vou mexer nas configurações do navegador.
Voltar para o formato antigo
1900° classificado -
prefiro o antigo era mas pratico e leve
volta para o antigo email
1429° classificado -
854° classificado
-
ELIMINEM ISSO DE FEEDBACK PRECISO IMPRIMIR OS DOCUMENTOS PRECISO TRABALHAR
DEIXEM EU TRABALHAR, DEIXEM EU IMPRIMIR MEUS DOCUMENTOS
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?