New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
1900° classificado -
.
.
1900° classificado -
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
Eu tenho dificuldade de controlar os e-mails depois que foram agrupados em histórico. Acho muito confuso. Deveria melhorar
1429° classificado -
1900° classificado
-
deixar como o anterior, esse ficou muito pesado, menos propaganda
não estu conseguindo voltar pro email anterior, esse novo formato é ruim e muito bagunçado, alem de pesado.
1429° classificado -
QUERO O MEU EMAIL DE VOLTA!
Por favor, devolvam o email clássico
1900° classificado -
1900° classificado
-
chave de verificacao e o mesmo que codigo de seguranca.obrigado
chave de verificação e o mesmo que código de segurança. obrigado
1900° classificado -
Após baixar o app mail, e logo desinstalar por não dar opção de sair para acessar outra conta yahoo, pedem no 3 confirmações, desnecessário
Deve sim ser feitas varias confirmações de acesso, mas concordo que identificado o 'IP" do aparelho acessado, de uma segunda vez ou demais acho desnecessário tantas confirmações, isso leva perca de tempo. façam também opões de sair do App/mail para que seja acessado outras contas, minha esposa nem perde tempo em ver email pelo meu Smartphone, demora demais em virtude as confirmações solicitadas, Fora isso site muito bom, nota-se pelo meu tempo de uso, e só não usei antes por não conhecer o Yahoo, Obrigado e Abraço.
393° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
melhorias
os anexos poderiam aparecer na mensagem, eu sei que a mensagem tem anexo, mas não visualizo
1900° classificado -
quero voltar ao sistema antigo esse trava demais
voltar ao sistema antigo
854° classificado -
1900° classificado
-
1091° classificado
-
Voltar ao antigo! Horrível essa nova versão .
Voltar a versão anterior
1091° classificado -
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
DEIXEM EU IMPRIMIR O ANEXO, PRECISO TRABALHAR, PELO AMOR DE DEUS.
1429° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?