New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
Não consigo abrir o arquivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deixar abrir os arquivos estão trancando
1900° classificado -
prefiro a versao anterior
prefiro a anterior. Essa versao esta muito confusa, com todos os emails aparecendo. Nao vem sempre com a ultima mensagem enviada....
1429° classificado -
amei tudo ,yahho esta de parabens ,nada reclamar tudo muito lindo
amei tudo ,yahho esta de parabens ,nada reclamar tudo muito lindo
1429° classificado -
não consigo baixar meus arquivos
cadÊ a opção?
1429° classificado -
acabem com as propagandas
Essas propagandas são irritantes.
1091° classificado -
mais opções para ordenar os emails
poderia ter uma opção para ordenar os emails por contato, por assunto e não apenas por data, não lidos e favoritos
1429° classificado -
utilizando o sistema antigo onde as mensagens aparecem integralmente na página
Ver como funcionava dez anos atras
1091° classificado -
configuração
Tem que melhorar a navegação, o e-mail tem que ser mais rápido e que não trave, tirar as propagandas.
1429° classificado -
O sistema esta muito lento
necessidade de ser mais rapido
854° classificado -
ler as sugestões dos usuários
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
1429° classificado -
854° classificado
-
Gostaria de ser informada se a pessoa leu o email
Gostaria de ser informada se o destinatário leu a mensagem
854° classificado -
Quando tento expandir a tela para retirada da propaganda, recebo uma mensagem para escolher uma opção mas não aparece nada para ser selecion
Gostaria de maior espaço para visualização das mensagens com a retirada das propagandas do lado direito da tela. Hoje quando clico na seta para expandir a tela, recebo uma mensagem para escolher uma opção para ter maior espaço na hora de ver as mensagens mas não há nada para ser escolhido.
Acho muito ruim a necessidade de uso do celular para acessar o email. Gostaria que tivesse a opção com senha ou algum outro questionamento. Muitas vezes estou viajando e quero acessar meu email em outro computador e não tenho sinal/chip de celular para confirmar o acesso.854° classificado -
Precisa ficar mais visível o campo de mudança de senha..pois só faço a minha através do celular..esta difícil...se estiver na rua, nao abro
Mudança de senha alterações visíveis, grata!!!
1091° classificado -
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de email firefox que vcs dizem ser compátiveis ****, vou encerrar esa ** dessa conta enfiem o Flick lá.
1429° classificado -
Colocando menos propaganda e que o yahoo funcione, pois hoje não consigo enviar nem receber e-mails. Isso prejudica o trabalho das pessoas
Quero voltar ao sistema antigo, urgente
1091° classificado -
separar caixa de entrada de caixa de saída, não misturar, quando recebo é cx de entrada, qdo envio é cx de saída
não gosto de enviar e-mails e perder a cx de entrada
393° classificado -
não pedi para mudar o formato do meu e-mail e mudaram sem eu pedir; quero meus e-mails no mesmo formato anterior; yahoo muito lento.
não pedi para mudar o formato do meu e-mail que no yahoo já é lento; eu quero meu e-mail no mesmo formato anterior; se querem mudar algo, respeitem os usuários; mas que falta vocês cometeram!Agora corrijam-na! silvacarvalhomarister@yahoo.com/ vou utilizar ainda menos o Yahoo caso vocês não voltem ao formato anterior.
303° classificado -
Eu gostava da versão antiga. Esse Feedback impede de abrir os anexos e fica travando os e-mails.
Eu gostava da versão antiga do Yahoo. Esse Feedback impede de abrir os anexos e fica travando o computador.
1429° classificado -
QUE SEJA MAIS DINÂMICO E PRÁTICO. CLICOU RESOLVEU! INSTANTÂNEO!
QUE SEJA MAIS DINÂMICO E PRÁTICO. CLICOU RESOLVEU! INSTANTÂNEO!
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?