New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
Fazer com que as conversar sejam independentes
Conseguir fazer com que os emails enviados por exemplo, não fiquem vinculados ao original
1429° classificado -
Por favor tirem essa barra de 'fornecer feedback' - que irritante!!!
Se já fornecemos o feedback, ela não precisa mais estar ali atrapalhando que tenhamos acesso as demais abas. Esse é um erro ********. Um absurdo!
854° classificado -
Por favor retirem aquela janela que aparece no lado esquerdo quando se abre um email, isso diminui a tela do email.
Quanto maior a tela para ver email melhor.
393° classificado -
Está tudo bem com a nova caixa de e-mails do Yahoo. Mais intuitiva e bela, não tenho nada a reclamar.
Procurem, somente, serem mais participativos e colaborativos conosco nas redes sociais e, também, pelo Yahoo Mail.
1900° classificado -
COLocando anúncios anúncios culturais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso
Colocando anúncios culturais, educacionais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso.
Quais vantagens temos para acessar o yahoo?854° classificado -
662° classificado
-
525° classificado
-
303° classificado
-
Trocar assinatura
Parece mentira, mas estou a MEIA HORA tentando editar a assinatura automatizada e não encontro onde, que servidor que ficou mais lixo esse, chega a ser ******** isso. Leva meia hora pra carregar a página, propaganda por toda parte, e informações referente a ajuda totalmente desatualizadas.
Sinceramente, melhor trocar de servidor, vão perder muita gente com essa atualização sem fundamento.525° classificado -
303° classificado
-
criar filtro de encaminhamento de msg retornadas por termo de busca
se eu busco algo e esse termo de busca retorna emails quero criar filtro de msg desse termo de busca pra assuntos ou endereços de emails por ex td q eu receber de x@y.com e tudo q se refere a termo "x" por ex...
662° classificado -
Não consigo abrir documentos em PDF
Só quero abrir meus documentos em PDF
1900° classificado -
1900° classificado
-
e-mail tem que ser prático e rápido o acesso sem muitas propagandas
tire as propagandas
1900° classificado -
1900° classificado
-
854° classificado
-
Não aparece o numero de e-mails que contem em cada caixa, ficou muito ruim
Precisa aparecer ao lado das caixas a quantidade de mensagens que constam ali.
662° classificado -
Anexo de documentos e E-Mails
Melhorar as configurações de ajustes, facilitar anexo, e-mails, barra de ferramentas, etc..
1429° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?