New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
673 resultados encontrados
-
CONTINUA OS PÉSSIMOS " SERVIÇOS " , " CONGELA " ( PARADO) + LENTO DEMAIS + " SAI DO AR" " ( APAGA SOZINHO) .
TITULO : COLABORAÇÂO .
Eliminar os mesmos e constantes problemas : " Congelar" ( fica parado ,imóvel) , " sai do ar " ( apaga sozinho) , muito lento..
É uma prova cabal de uma péssima Administração, de péssimos " Técnicos"
Prestem boa qualidade nos SERVIÇOS , respeitem os Clientes.
Reclamar , É COLABORAR, porém não resolve.
Inaceitável e absurdo.
ZELEM pelo nome da Empresa.Agradeço a atenção e Deus permita que solucionem definitivamente os mesmos e constantes aborrecimentos.
Saúde,Sucessos, Sorte, Sinceridade, Sempre, para todos nós, amém.
Abraço sincero para todos ( as ).Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
Roseville, California, U.S.A.…48° classificado -
Tirem as propagandas, já seria bom demais.
As propagandas atrapalham muito na hora de visualizar os emails.
163° classificado -
393° classificado
-
Layout de impressão do e-mail enviado
Voltem para o layout antigo para a impressão do e-mail. Uso essas cópias para comprovar judicialmente o envio, e o layout novo ficou horrível, quase imprestável para o fim que me interessa.
662° classificado -
Recuperação de conta.
Preciso recuperar o domínio 'gustavoamore@yahoo.com.br'. Fiz esta conta com este objetivo. Como? Desde já grato.
662° classificado -
163° classificado
-
Ferramenta busca
Quando utilizo a ferramenta busca para encontrar um email, não fica mais disponível a visualização do mesmo.
854° classificado -
Marcar mensagens que forem respondidas.
Favor voltar a colocar um símbolo nas mensagens que forem respondidas.
393° classificado -
Tirando propagandas de fora do interesse
Tirar propagadas de fora do interesse.
393° classificado -
Não consigo baixar os documentos. tem que simplificar
clicar e já baixar
303° classificado -
Não fica claro nem fácil visualizar quanto tenho de capacidade de armazenamento, muito menos quanto ainda está livre e quanto está ocupado..
Deveria haver uma pequena barra mostrando quanto há de capacidade total e quanto está ocupado.
303° classificado -
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
yahoo muito lento quase parando .assim nao dá,nao abre quase nada só fica rodando
melhorar a rapidez dos envios e recebimentos dos e-mails
525° classificado -
está muito bom assim.
está bom assim, quanto mais informações, mais complicam. Faça a coisa simples e objetiva, que assim todos os usuarios ficarão felizes
1429° classificado -
662° classificado
-
NÃO FAZER ALTERAÇÕES FREQUENTES.
VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER ALTERAÇÕES SEM QUE O USUÁRIO SOLICITASSE... OU SÓ FAZER ALTERAÇÕES EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS
854° classificado -
AUMENTOU MINHA PÁGINA E NÃO CONSIGO DIMINUIR!
DIMINUIR MINHA TELA! NÃO TEM OPÇÃO!
662° classificado -
Visualização de mensagens
Acho que seria interessante se possível, incluir uma resposta que seu e-mail lido, como acontece com o Outlook. A pessoa envia o e-mail e não sabe se a outra pessoa leu sua mensagem.
1429° classificado -
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, fassa como o dropbox
temos 1tb de armazenamento mas não temos como desfrutar, faça como o dropbox
1429° classificado -
As opções de tamanhos de letra e cores deveriam estar na frente, evitando de dar dois ou três cliques para poder ressaltar algum texto.
Gosto de usar uma letra maior e não achei onde configurar. Sempre tenho que dar dois ou três cliques para mudar o tamanho e a cor da letra. Também me falta a cor vermelha para ressaltar algum texto. E porque não tem a opção de sublinhar?
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?